casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são as causas do escorregamento na banda de volta?

O escorregamento na banda de volta ocorre em aproximadamente 2% a 18% dos pacientes bariátricos. É definido como quando a parte inferior do estômago “escorrega” pela faixa, criando uma bolsa maior que fica acima da faixa. Essa complicação pode ser aliviada removendo-se completamente o fluido da banda e permitindo que o estômago descanse na esperança de que o deslizamento se fixe naturalmente, mas esse método geralmente funciona com um deslize menor ou menor. Para grandes deslizamentos, o reposicionamento cirúrgico do Lap-Band é necessário. Os sintomas de escorregamento incluem vômitos e náuseas, refluxo ácido ou azia, e ser capaz de comer porções maiores, porque o estômago e a bolsa se esticaram.

Técnica Cirúrgica Perigástrica

O escorregamento acontece na frente ou no verso o estômago. O deslizamento posterior geralmente ocorre quando os cirurgiões usam a técnica "perigástrica", que permite que o lado posterior do estômago deslize livremente pela faixa. Hoje, a maioria dos cirurgiões prefere a técnica "pars flaccida", desenvolvida para evitar escorregamentos posteriores. A técnica pars flaccida resulta em uma taxa muito menor de deslizamento, até 16% menos frequentemente. Deslizamento anterior pode ser evitado pelo cirurgião suturando o estômago abaixo da banda para o estômago acima da banda, o que ajuda a bloquear a banda na posição adequada.

Overeating Review, Overeating muitas vezes leva a derrapagem. A bolsa da banda se estende e cresce à medida que você come e bebe mais do que deveria, ou seja, mais de 1 xícara de comida mastigada por refeição. Neste estágio, se a bolsa for apenas aumentada, o deslizamento pode ser reparado retirando todo o fluido para esvaziar a faixa, permitindo que a bolsa retorne ao seu tamanho normal.

Bebidas carbonatadas

Acredita-se que refrigerantes ou refrigerantes efervescentes ou espumantes causem derrapagens. A carbonatação na dieta e refrigerantes regulares ou champanhe e cerveja incita o inchaço e gás, que com o tempo resulta em uma bolsa de banda distendida. Cirurgiões bariátricos geralmente aconselham evitar bebidas carbonatadas, mas algumas permitem em raras ocasiões refrigerantes ou bebidas borbulhantes se você deixar as bebidas se dissiparem completamente. A maioria dos cirurgiões recomenda esperar seis semanas antes. recebendo seu primeiro preenchimento Lap-Band. Uma vez que você comece a encher a faixa com fluido, o que causa restrição, vá devagar e conservadoramente. Surpreenda-se ao alcançar o que é chamado de "ponto ideal", o que significa que a faixa é inflada a ponto de uma pequena quantidade de alimento por refeição satisfazer a fome por quatro a cinco horas. O enchimento excessivo da faixa até que esteja muito apertada pode levar a que a comida fique presa na bolsa, esticando a bolsa e causando deslizamento da banda.

O vômito excessivo

O deslizamento também pode ocorrer se você comer demais e vomitar com frequência. Quando você se empanturra, a comida fica cheia na bolsa e às vezes até no esôfago, causando náuseas e vômitos para livrar o corpo do alimento ofensivo. Comer em excesso, comer muito rápido e não mastigar completamente, geralmente leva a vários episódios de vômito após as refeições, o que aumenta a probabilidade de uma perda de bandas.

, , ] ]