casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Colchões e dor nas costas

Seu colchão desempenha um papel importante na saúde das suas costas. Escolher o colchão certo pode impedi-lo de desenvolver dor nas costas e pode melhorar sua condição em caso de um problema de dor nas costas existente. Não existe um método de tamanho único para todos, ao escolher um colchão. O Better Sleep Council sugere ter em mente o nível de conforto, grau de apoio e espaço no colchão quando você compra um. Se você está jogando e virando na cama e acordando com músculos duros e doloridos, é hora de trocar seu colchão.

Colchão Médio Firme

Durante anos, acreditava-se popularmente que um colchão firme era bom para dor nas costas, apesar do fato de que não havia nenhuma prova de apoio. Um estudo publicado na edição de “The Lancet” de 15 de novembro de 2003 provou o contrário. O estudo descobriu que as pessoas que dormiam em colchões médios e firmes apresentavam duas vezes mais probabilidade de relatar melhoras na dor lombar do que naquelas que dormiam em colchões puros e firmes. Dormindo em um colchão médio firme ajusta-se à curva espinhal natural e permite que seu ombro e quadris também afundem, ao contrário de um colchão firme. Além disso, em comparação com um colchão macio, um médio firme fornece mais apoio ao seu corpo.

Como dormir

Embora não haja regras específicas para dormir, tendo em mente algumas diretrizes para o seu preferido dormir estilo ajudará a proteger suas costas, diz Richard A. Staehler, MD, da Spine-Health.com. Se você tem dorminhoco nas costas, coloque um travesseiro sob os joelhos. Isso tira o estresse da coluna e permite a curva natural da parte inferior das costas. Se você dormir de lado, apoie um travesseiro entre os joelhos para manter a tensão nos quadris e nas costas. Se você dorme mais tranquilamente em seu estômago, coloque um travesseiro achatado sob seu estômago e quadris para diminuir o estresse em sua espinha.

Test Run -

Ao comprar um novo colchão, não se esqueça de colocá-lo em um sono. tentativas. Apenas cutucando e socando não é suficiente. A American Chiropractic Association sugere que se deite no colchão por pelo menos cinco minutos para ter uma ideia. Além disso, tente dormir posições diferentes do seu preferido para ver se o colchão é confortável.

Mattress Care

A fundação do seu colchão, referida como a mola da caixa, aumenta a sua durabilidade. A mola da caixa absorve o estresse e o peso do seu corpo para o colchão. Compre o box spring juntamente com o seu colchão em vez de usar um antigo ou diferente ou não usar um em tudo. Transforme seu colchão regularmente para manter o desgaste uniforme e dê ao seu corpo um bom apoio.

Substituindo seu colchão

Colchões se desgastam gradualmente, e você pode não perceber que ele precisa ser substituído até que você tenha dores no corpo e dores ", 3, [[Embora possa não ser aparente, o seu colchão perde o apoio e o conforto ao longo dos anos. Quiropráticos geralmente recomendam que um colchão seja substituído a cada oito a dez anos. O Better Sleep Council recomenda que você avalie seu colchão pelo menos duas vezes por ano em busca de sinais de desgaste. Sinais para procurar incluem uma mola de caixa estridente e colchão flácido.