casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Quais são os benefícios da vitamina B6 para as mulheres

O grupo de vitaminas B inclui B1, B2, B6, B12, niacina, ácido fólico, biotina e ácido pantotênico, de acordo com o site KidsHealth da Nemours. Estas vitaminas desempenham vários papéis importantes em seu corpo, incluindo a produção de energia e nutrir o cérebro. A vitamina B6 também é chamada piridoxina, e você pode obter seu suprimento diário de alimentos como grãos de cereais, cenouras, espinafre, leite, queijo, ovos, peixe ou suplementos. Se complementar, por favor fale com seu médico e lembre-se que as vitaminas e suplementos não são regulamentados pela Food and Drug Administration.

Sintomas da gravidez

Náuseas e vômitos durante a gravidez é comumente referido como enjôo matinal. A Universidade de Maryland Medical Center (UMMC) relata que 30 mg de vitamina B6 por dia podem ajudar a aliviar o enjôo matinal. Embora nem todos os estudos não tenham mostrado os mesmos efeitos, vale a pena discutir a ingestão de vitamina B6 com seu médico durante a gravidez.

Síndrome Pré-Menstrual

Informações sobre a eficácia da vitamina B6 no alívio dos sintomas pré-menstruais; PMS, vem principalmente de pacientes do sexo feminino e médicos, afirma o UMMC. Como aponta o UMMC, as trilhas clínicas no uso de B6 para SPM não mostraram nenhum benefício, mas é possível que a melhora dos sintomas possa variar em cada indivíduo. Além disso, geralmente leva até 3 meses para ver qualquer diferença em seus sintomas, por isso, se você concluir a sua suplementação antes, você pode perder qualquer benefício potencial da vitamina B6 para PMS. > Não são apenas os homens que podem sofrer queda de cabelo. As mulheres também perdem os cabelos e, ao contrário dos homens, podem começar em qualquer idade antes dos 50 anos e depois, afirma a Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar. O cabelo é composto de proteína chamada queratina e as vitaminas do complexo B - juntamente com aminoácidos - são blocos de construção da proteína, segundo Seymour M. Weaver, dermatologista de Houston. Em um estudo polonês publicado em 2001 na revista "Wiadomosci lekarskie" e no site do National Institutes of Health. As injeções de vitamina B6 melhoraram o estado do cabelo das mulheres e reduziram a perda de cabelo, incluindo a perda de cabelo da alopecia difusa. Mais mulheres do que homens sofrem desta condição auto-imune, que causa sintomas como inflamação das articulações, inchaço e rigidez. As taxas de artrite reumatóide, ou AR, também aumentaram em mulheres entre 1995 e 2007. De acordo com o UMMC, a AR está ligada a baixos níveis de vitamina B6. Comer mais alimentos ricos nessa vitamina, ou suplementar sua dieta com ela, pode ajudar a diminuir a inflamação e pode fornecer algum alívio à artrite reumatóide. , , ] ]