casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Razão de Vitamina D para Cálcio para Saúde do Osso

O cuidado com o osso é uma tarefa para toda a vida que compensa manter os dentes saudáveis e o esqueleto forte o maior tempo possível. A densidade óssea normal mantém seus dentes adequadamente fixados em seu maxilar e protegidos contra a cárie e seus ossos com menor risco de fratura. Alimente seus ossos e ajude seus filhos a obter os nutrientes necessários para o desenvolvimento ideal, compartilhando fontes alimentares de cálcio e vitamina D. A boa nutrição em todas as fases da vida pode prolongar sua mobilidade e aproveitar a vida. Seu corpo usa cálcio e vitamina D para gerar novas células ósseas e vitamina D, em particular, para acessar o cálcio em alimentos digeridos. As crianças usam esses nutrientes para construir massa óssea primária até cerca de 18 a 20 anos e para renovar o tecido ósseo antigo. Os adultos continuam o último processo de remodelação óssea para criar um novo osso jovem no lugar de células ósseas mais velhas. Sempre que as reservas diárias de vitaminas e minerais ficam aquém do esperado, o corpo “pega emprestado” nutrientes da massa óssea existente que nunca pode substituir totalmente.

Necessidades de Cálcio

Crianças de mais de 4 anos devem receber 1.000 mg de cálcio por dia , de acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA. As crianças com idades entre 9 e acima experimentam um rápido crescimento ósseo e precisam de 1.300 mg de cálcio até os 19 anos, quando as necessidades caem para 1.000 mg por dia. Adultos com mais de 50 anos devem receber 1.200 mg de cálcio para reduzir a absorção e aumentar o risco de perda óssea. Produtos lácteos com baixo teor de gordura, peixe enlatado com ossos, feijões e nozes são boas fontes alimentares.

Vitamina D Requisitos

Seu corpo faz alguma vitamina D no tecido da pele. As doses recomendadas de vitamina D refletem a porção de vitamina D que a pessoa média não recebe da exposição da pele à luz solar. O Departamento de Agricultura dos EUA sugere uma dose diária de 15 mcg para todas as idades, que você pode garantir bebendo leite e suco de laranja enriquecidos com vitamina D e comendo peixes oceânicos como salmão, atum e alabote. Dietas que são pobres em vitamina D e cálcio aumentam suas chances de perder densidade óssea e desenvolver osteoporose, uma condição que enfraquece os ossos e permite que eles se rompam mais facilmente. Segundo o USDA, uma em cada duas mulheres e um em cada quatro homens experimentam um osso quebrado devido à osteoporose após os 50 anos. Aqueles que sofrem fratura de quadril ou vertebral têm um risco maior de morte prematura. , , ] ]