casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Extrato de semente de toranja para uma infecção por fungos

Infecções fúngicas são uma ocorrência comum para as mulheres, com três em cada quatro mulheres experimentando uma em sua vida, de acordo com FamilyDoctor.org. Vários métodos, prescrição e não prescrição, estão disponíveis para tratá-los. Um tratamento natural que é barato e pretendido por praticantes de saúde natural para ser eficaz é a ingestão de extrato de grainhas, ou GSE. Este suplemento atua como um antibiótico e antifúngico baseado na natureza que mata a levedura em proliferação.

Ação

O GSE vem da casca e das sementes da toranja. De acordo com DiagnoseMe.com, um site supervisionado por médicos, é um antibiótico natural de amplo espectro que pode matar uma grande variedade de patógenos. Junto com bactérias e protozoários, ele mata a levedura em infecções vaginais e sistêmicas. É considerado geralmente seguro para a maioria das pessoas e pode ser usado por longos períodos de tempo sem perturbar a flora benéfica no intestino, ao contrário dos antibióticos.

Dr. Allan Sachs, um defensor do uso de GSE para Candida, recomenda que uma dieta de limpeza que é baixa em açúcar e amidos seja usada em conjunto para remover a levedura.

O extrato de semente de toranja pode ser encontrado na maioria lojas de alimentos saudáveis, em comprimido ou líquido. Também é encontrado na maioria das farmácias e na Internet. Alguns produtos GSE contêm compostos adicionais, como conservantes e enchimentos. Verifique o rótulo para ver exatamente o que você está comprando.

Dosagem

Em "Anticépticos da Natureza: Extrato de óleo de Tea Tree e Grapefruit Seed", o autor CJ Puotinen recomenda três ou mais cápsulas, ou 10 a 20 gotas de extrato líquido, de GSE por dia para combater uma infecção por fungos. Dr. Sachs recomenda o uso de GSE como uma ducha - 16 gotas em 16 onças de água, uma vez por dia durante três dias. Você deve discutir quantidades exatas de GSE para uso oral e vaginal com um médico.

Um estudo da Universidade do Texas descobriu que GSE tem "propriedades antimicrobianas", é seguro e afeta as bactérias dentro 15 minutos. Outros estudos não conseguiram provar a eficácia do GSE contra fungos.

Contraindicações

Aqueles com alergia a citros não devem tomar GSE. Não deve ser usado com medicamentos imunossupressores ou redutores do colesterol ou tomado com anti-histamínicos.