casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Como configurar uma confiança para crianças menores

Uma confiança para menores é a mesma que uma relação de confiança para adultos, com a única exceção de que o testador - a pessoa que cria a relação - deve nomear um custodiante para administrar as finanças no país. confiar até que a criança se torne um adulto. Você pode incluir disposições na confiança que limitam a forma como o custodiante pode usar os fundos e até mesmo limitar a capacidade da criança de retirar os fundos da confiança quando ele se tornar adulto. As relações de confiança são complexas e você deve solicitar a ajuda de um advogado de planejamento imobiliário experiente para ajudá-lo.

Selecione um zelador. O guardião administrará os fundos na confiança para a criança até que ela se torne um adulto. Embora o custodiante esteja sujeito às exigências de relatórios do tribunal de sucessões que gerencia sua propriedade, você deve escolher apenas alguém em quem confie. Além disso, muitas instituições financeiras têm custodiantes profissionais que podem administrar a confiança por uma taxa.

Transferir os fundos ou outros ativos que você deseja fazer parte da confiança. A conta será denominada "In Trust for [nome da criança menor]". Sua instituição financeira poderá cuidar desta etapa para você.

Elabore um documento fiduciário que identifique especificamente a criança menor, o zelador que deseja nomear, um zelador substituto no caso a primeira não esteja disposta ou seja incapaz de desempenhar suas funções, e o valor e a localização dos fundos a serem incluídos na relação de confiança. Consulte um advogado de planejamento imobiliário se precisar de ajuda com esta etapa.

Descreva todas as provisões se você deseja restringir o uso dos fundos fiduciários. Por exemplo, alguns testadores especificarão que a confiança só pode ser usada para atender às necessidades básicas de saúde, segurança e bem-estar da criança até que ele seja adulto. Você também pode especificar que a confiança pode ser usada apenas para despesas educacionais. Normalmente, uma relação de confiança contém uma cláusula explicando que a confiança será dissolvida e determinando que todos os ativos sejam distribuídos à criança quando ela atingir uma certa idade, geralmente 25.

Assinar e datar a data documento fiduciário seguindo todas as leis e regulamentos exigidos pela sua jurisdição. Por exemplo, alguns estados exigem que a assinatura do documento de confiança seja testemunhada por não menos do que duas partes desinteressadas - indivíduos que não são nomeados no documento fiduciário. Se você deixar de seguir estas formalidades, as estipulações que você expressou na relação de confiança não poderão ser cumpridas.

Forneça uma cópia do documento fiduciário ao zelador, custodiante de reserva, filho ou pai ou responsável, e a instituição financeira que gerencia a confiança.

Dica

Deixe itens pessoais fora da confiança. Normalmente, apenas ativos geradores de renda, como ações, títulos ou fundos mantidos em uma conta bancária geradora de juros devem ser incluídos em uma pequena fideicomisso.

Avisos

Não confie nas informações gerais sobre trusts menores como aconselhamento jurídico ao construir sua própria confiança. Apenas um advogado licenciado em sua jurisdição está qualificado para fornecer aconselhamento jurídico.