casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Razões para Coceira e Queima de Pernas Durante o Exercício

Se suas pernas coçarem e queimarem durante ou após o exercício, você pode ter uma condição chamada urticária. É muitas vezes referida como uma alergia ao exercício e faz com que sua pele saia em urticária. Você também pode lavar e sentir muita coceira. Depois de receber um diagnóstico para essa condição, é importante eliminar seus gatilhos enquanto ainda está recebendo o exercício que você precisa para se manter saudável.

Tipos de exercícios

Certos tipos de exercícios podem fazer com que os sintomas da urticária aumentem mais do que outros. De acordo com um estudo publicado em "American Family Physician", os sintomas surgem mais frequentemente quando você realiza atividades como vôlei, dança e esqui. Às vezes, as reações podem ser severas e fazer com que você progrida além do ponto de comichão na pele, causando anafilaxia. Anafilaxia é a escalada perigosa de uma reação alérgica que causa inchaço das vias aéreas, falta de ar, chiado e até a morte. Você precisa estar preparado para ligar para o 911 ou ter um injetor de epinefrina à mão se suas alergias forem tão graves. Realize várias atividades de exercício para descobrir quais desencadeiam seus sintomas. Evite estes em favor de outras atividades que não causam seus sintomas.

Alimentos podem ser culpados de

Em alguns casos, é uma combinação de alimentos e exercícios que causam a urticária, diz "American Family Médico." Alimentos que foram identificados como prováveis gatilhos, incluindo tomate, trigo, queijo, aipo e frutos do mar. No entanto, seus gatilhos específicos podem ser diferentes. Mantenha um diário alimentar por várias semanas e monitore o que você comeu antes das sessões de exercícios. Se você observar padrões, não coma esses alimentos desencadeantes por várias horas antes de se exercitar.

Tratamentos

Os anti-histamínicos prescritos podem ser tudo o que você precisa para tratar sua urticária e eliminar a coceira e ardor nas pernas. exercício. Se a sua urticária for grave e você começar a engasgar, chiar ou sofrer inchaço, você pode ser aconselhado a levar epinefrina com você o tempo todo em caso de anafilaxia.

Mudanças no estilo de vida

Simplesmente fazendo modificações no seu estilo de vida pode ser tudo o que você precisa para evitar a urticária. Por exemplo, evite tomar medicamentos anti-inflamatórios não-esteroidais antes de se exercitar, porque eles estão ligados ao desencadeamento de surtos. Da mesma forma, você não deve se exercitar novamente até que todos os sintomas do ataque alérgico anterior tenham diminuído. Se a sua urticária for inevitável até certo ponto, sempre faça exercícios com um amigo, caso você entre em anafilaxia.

, , ] ]