casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões |

Quanto dextrose você mistura com creatina para musculação?

O mundo da nutrição esportiva é uma indústria multibilionária. Em um mundo de truques, a creatina provou ser um modulador de sucesso para aumentar a força muscular e o tamanho muscular em centenas de estudos clínicos. Quando tomado em conjunto com a dextrose, a biodisponibilidade aumenta drasticamente, o que significa que o corpo absorve melhor.

O que é Dextrose?

O nutricionista Gordon Wardlaw afirma que a dextrose é um termo intercambiável para glicose ou açúcar no sangue. . É um dos açúcares simples mais abundantes em seu corpo, mas você geralmente não consome glicose pura. Em suplementos, a dextrose é derivada do amido de milho e seu corpo a vê essencialmente como o mesmo que a glicose humana.

O que é creatina?

A creatina é um aminoácido não contendo nitrogênio que é feito pelo humano corpo dos aminoácidos arginina, glicina e metionina. Mais de 90 por cento da sua creatina é realizada dentro dos músculos. Embora o corpo produza sua própria creatina, o consumo de creatina na forma de um suplemento ajuda a aumentar o conteúdo de creatina das células musculares. O "Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva" afirma que os níveis mais elevados de creatina estão ligados ao aumento da força muscular e do tamanho muscular.

Fisiologia da Digestão

Dextrose provoca um aumento rápido no açúcar no sangue que subsequentemente provoca a corpo para liberar insulina para normalizar o açúcar no sangue. A insulina então puxa a dextrose, creatina para o músculo em um ritmo mais rápido. A creatina, por si só, não causa a liberação de insulina, o que diminuiria sua capacidade de ser absorvida.

Dextrose e creatina

Vários estudos foram realizados, testando quanto dextrose é necessária para aumentar a absorção de creatina. Pesquisadores da Baylor University, no Texas, testaram se quantidades variáveis de dextrose afetavam a absorção da creatina. Os resultados mostraram que o grupo que consome 18g de dextrose com creatina teve maiores aumentos na absorção e retenção do que o grupo que consome 5g de dextrose com creatina, de acordo com o "Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva". >

O principal objetivo de um fisiculturista é ganhar massa muscular. A creatina pode ajudar com isso, mas existem métodos que podem causar maiores aumentos na massa muscular. O pesquisador Jay Hoffman apresentou dados em vários artigos de periódicos afirmando que o consumo de 35 g de dextrose com 6 g de aminoácidos essenciais, como leucina, isoleucina e metionina, mostrou aumentar a síntese protéica em 200%. Para um fisiculturista, adicionar creatina à mistura de 35 g de dextrose e 6 g de aminoácidos essenciais, promove mais massa muscular do que se você usasse creatina e dextrose sozinhas por causa dos efeitos de fortalecimento muscular dos nove aminoácidos essenciais. , , ] ]