casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Certificação de Segurança Alimentar no sul da Califórnia

A lei da Califórnia exige pelo menos um empregado ou o proprietário de um provedor de serviços de alimentação para saber como manter , cozinhar e servir alimentos de forma segura . Contaminação de alimentos ou envenenamento é responsável por 76 milhões de casos da doença a cada ano e 5.000 mortes em os EUA , de acordo com os Centros de Controle de Doenças , de modo regulamentações públicas sobre a segurança dos alimentos ajuda a manter a incidência de doença ou morte por ingestão de alimentos contaminados com um mínimo . Importância da Certificação de Segurança Alimentar

lei da Califórnia exige um estabelecimento de alimentos que prepara ou serve comida que não é pré-embalados para ter pelo menos uma pessoa, o proprietário ou um empregado , certificada em segurança alimentar. O próprio Estado não fornece o treinamento, mas se baseia em fontes privadas credenciadas para fornecer o treinamento e testes para conceder a certificação.
Frequência dos testes

As necessidades detentor de certificado para fazer o teste a cada cinco anos para manter a atual licença. Estabelecimentos alimentares incluem ambas as instalações públicas e privadas que servem de alimentos para o público. O funcionário da segurança alimentar certificado não precisa estar no local durante todos os turnos , mas essa pessoa é responsável por práticas de segurança alimentar de todo o estabelecimento , certificando-se que todos os funcionários praticar boas técnicas de higiene e segurança alimentar. Locais que servem refeições ou alimentos pré-embalados não precisa de tal certificação.
Obter a certificação em Segurança Alimentar na Califórnia

Como o estado não fornece o treinamento, eles contam com empresas privadas para ensinar os participantes sobre manipulação segura dos alimentos . Os conteúdos do curso são proprietários, mas o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos definiu quatro regras que ditam manipulação segura dos alimentos : limpo, separado, cozinhar e frio

limpeza aplica-se a comida, equipamentos utilizados , eo local onde os dois. o cozimento e armazenamento ocorrer. Separar alimentos que são cozidos e alimentos crus consumido evita a contaminação cruzada. Por exemplo, manter a carne crua separada de alimentos frescos irá manter as frutas e legumes da contaminação da carne.

Cozinhar alimentos crus , como carnes, frutas e legumes para determinadas temperaturas vão matar patógenos em alimentos, refrigeração e em temperaturas abaixo de 40 M vai inibir o crescimento de bactérias , mantendo a segurança dos alimentos por mais tempo.
onde as aulas são ministradas na Califórnia

as classes certificação de alimentos na Califórnia pode ser levado em um sala de aula ou on-line , embora o teste para a certificação ocorre exames como supervisionados nas salas de aula designadas em todo o estado . O estado permite que uma série de empresas privadas para realizar as aulas, de modo que qualquer residente interessado em se tornar certificado não terá que viajar para longe .
Segurança Alimentar Protege Saúde Pública

Uma vez que o certificado foi emitido , ela precisa ser mantida em arquivo no restaurante ou facilidade para garantir os inspetores que alguém no local sabe e é responsável por normas de segurança alimentar. Considerando o quão importante as normas de segurança de alimentos são para a saúde pública , bem como o impacto pessoal e financeiro sobre a sociedade das doenças transmitidas por alimentos , colocando regras seguras de manipulação de alimentos em prática são fundamentais para proteger o público.