casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Os efeitos da cafeína sobre Mealworms

A cafeína é uma substância alcalina de ocorrência natural que ocorre nas plantas. Embora seja comumente conhecido como uma fonte rápida de energia para os seres humanos - bebidas como chá e café contêm quantidades de cafeína - na natureza, ele realmente funciona como um mecanismo de defesa para algumas plantas. As plantas produzem cafeína para paralisar ou matar insetos que se alimentam de suas folhas ou caules . Para entender o efeito da cafeína na natureza, os cientistas estudam as reações metabólicas quando a cafeína é consumida por insetos, como larvas de farinha . Morte

doses extremas de cafeína pode causar a morte de larvas de farinha , já que seus sistemas não será capaz de processar e eliminar o estimulante . Doses de níveis moderados de cafeína pode causar algumas larvas de farinha em um grupo experimental de morrer , enquanto outros menos suscetíveis à droga vai sobreviver.

Developmental Impacto

Mealworms são o fase de larva de um tipo de besouro. A introdução de cafeína na dieta do worm refeição pode afetar a rapidez com que progridem nesta fase de desenvolvimento. Geralmente, larvas de farinha com uma dieta rica em cafeína levar mais tempo para entrar em uma metamorfose do que um grupo de vermes controle.

Nível de Atividade

Este virá como nenhuma surpresa para ninguém usada para uma xícara de café para começar o dia , mas a cafeína aumenta o nível de larvas de farinha atividade. Tanto a taxa metabólica ( a taxa na qual o alimento é dividido e consumido por um organismo) e movimentos do aumento larvas de farinha . Mas essa atividade adicionado vem com um custo pesado. Geralmente, larvas de farinha , que são mais ativos também têm vida mais curta se estende do que suas contrapartes menos maníacos.
Tamanho

Embora a ligação entre a cafeína e crescimento é tênue em humanos, experimentos mealworm demonstrar que o consumo de cafeína pode agir para prejudicar o crescimento . Mealworms alimentados com uma dieta de cafeína geralmente são menores do que o normal , com menos peso do corpo.