casa | | Informação em Saúde >  | Segurança Pública Saúde | Segurança Alimentar |

Precauções de segurança para Salada Embalagem

Desde Upton Sinclair publicou seu inovador romance " A Selva" para expor a ameaça à saúde humana representada pela indústria frigorífica , em 1906, a segurança alimentar nos Estados Unidos tornou-se um movimento em si mesmo. A Food and Drug Administration (FDA) supervisiona a produção e segurança alimentar precauções na fabricação de alimentos. Os avanços na tecnologia e aumento da vigilância da segurança alimentar minimizou a contaminação de saladas verdes e diminuiu a incidência de doenças transmitidas por alimentos . Várias lavagens

Você pode ver os pacotes de salada vangloriar seu conteúdo foram "triple lavado " ou são " lavados e prontos para comer. " Isto significa que as saladas verdes foram inspecionadas e lavadas antes da embalagem e selagem , o que diminui radicalmente a possibilidade de ingerir um inseto ou germe de rua a partir da planta de fabricação. Embalados saladas verdes não exigem que você lavá-los antes de comê-los, mas não há mal nenhum em dar a sua salada verde processado uma lavagem rápida e um par de voltas em um spinner salada para manter a sua paz de espírito.


refrigeração adequada

The Code of Federal Regulations estipula que os alimentos que precisam de refrigeração ser mantido a uma temperatura de 45 graus centígrados ou abaixo. Mantendo a temperatura adequada para alimentos que exigem refrigeração , tal como verduras , inibe o crescimento de bactérias , que se reproduzem rapidamente em ambientes quentes e húmidos . Frigoríficos saladas verdes também prolonga sua vida útil , evitando a deterioração antes da data de validade indicado na embalagem .
Embalagens Plásticas

Salada verde são embalados em plástico , que é mais barato de fabricar , fácil de esterilizar , e foodsafe a temperaturas frias . Verduras vendidos em sacos de plástico permite que o ar flua através do saco , mantendo salada verde fresco , durante a criação de uma barreira contra contaminantes no ar e nas superfícies . Saladas vendidos em caixas plásticas deixar o consumidor re- selar o pacote com a tampa removível , prolongando a vida dos conteúdos e manter os germes e sujeira . Embalagens de plástico transparente também permite ao consumidor ver e avaliar a frescura do conteúdo salada dentro .
Prevenir Contaminação Cruzada

The Code of Federal Regulations também estabelece diretrizes claras para a prevenção de contaminação cruzada na produção de alimentos, tais como saladas verdes . Resultados contaminação cruzada quando as substâncias perigosas , tais como os resíduos , a carne crua , ou superfícies de produção de alimentos impuros, e ferramentas industriais entram em contacto com produtos alimentares antes da embalagem . A carne crua é empacotado com um aviso que permite que o consumidor sabe que precisa ser completamente cozidos para eliminar o risco de doenças transmitidas por alimentos , mas saladas verdes não recebem o mesmo tratamento , porque eles não precisam ser cozidos para ser comestível. De acordo com o FDA , a contaminação cruzada deve ser evitada , garantindo todas as etapas e procedimentos do processo de fabricação são mantidos separados e que ferramentas, cintos, e as superfícies são limpos regularmente .

Datas de expiração

Uma data de validade está claramente estampado em cada embalagem de salada verde em conformidade com as normas de segurança alimentar da FDA. Essas datas de vencimento são conservadores para que tão poucas pessoas quanto possível ficar doente de comer velhas saladas verdes , você pode esperar que a salada ainda é comestível por alguns dias após a data de validade. A data de vencimento é a data , após a abertura, que a FDA recomenda que você descartar qualquer parte restos das saladas verdes .