casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como enfrentar um Bully

intimidações vêm em muitas formas , e se você não detê-los logo no início, eles vão continuar a pegar em você . O truque é enfrentar um valentão de uma forma que não inflamar ainda mais a raiva de violência. Instruções
1

Saber quando alguém é um valentão . Um valentão é geralmente um bom mentiroso , falante e, muitas vezes vingativo. Eles dirigem a atenção para si e são rápidos para criticar os outros. Bullies controlar as pessoas e as conversas e não ficar em um tópico por muito tempo.
2

Encontre um tempo e lugar onde você pode enfrentar o valentão . Planeje o que você vai dizer antes do tempo e usar um local privado, onde você não será interrompido . Se você enfrentar um valentão na frente dos outros , ele pode se sentir instigada pelo orgulho de recorrer à violência. Espere o valentão para tentar controlar a situação. Permaneça positivo e amigável para evitar a escalada em uma briga ou discussão.
3

enfrentar o valentão com a verdade. Um valentão geralmente acredita que está certo e se vêem como mais inteligente do que os outros. Isso significa que eles reagem com raiva quando confrontado com a verdade, para estar pronto.
4

Descreva a situação e sua perspectiva e deixá-lo saber que você quer tentar resolver as coisas. Explique que você não concorda com as ações , como comentários feitos por você ou por trás das costas. Peça-lhe para esclarecer o que ele quis dizer , ouvir a resposta e agradeço-lhe a discutir isso com você.
5

Estabeleça limites , dizendo não a qualquer comportamento que é inaceitável. Seja consistente e continuar a discutir as coisas quando o comportamento surge novamente. Lembrá-la como ela está afetando você e repetir as suas declarações de forma consistente , sem explicar a si mesmo .
6

Ter seus filhos fazer perguntas diretas , como " Por que você está pegando no meu pé ", e " Eu fiz alguma coisa para você ? " Instrua-os a afirmar claramente que eles não querem lutar. Se isso não funcionar , digam a seus filhos para assessorar o valentão para deixá-los sozinhos ou eles vão dizer o professor ou os pais dele.
7

Se o agressor grita ou a conversa se ​​agrava a luta, caminhada longe e tente novamente em um momento posterior . Faça o mesmo se ela não está escutando ou toma um telefonema durante a conversa .