casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Como Analisar fadiga e estresse

Se você é o chefe de uma grande corporação ou uma mãe solteira de dois filhos, reconhecer os sinais e sintomas dos outros pode ser a chave para a manutenção de um ambiente saudável e produtivo. Analisando o estresse ea fadiga envolve duas componentes: reconhecendo o stress e fadiga e descobrir a fonte ou a causa do mesmo. Ao fazer isso, você pode aliviar o estresse dos outros e de si mesmo . Instruções
1

Olhe para os sintomas que podem ser indicativos de estresse ou fadiga. Os sintomas para tanto cansaço e estresse são extremamente semelhantes e incluem: . Dor de cabeça, dores no peito , alteração do desejo sexual , ansiedade, abuso de drogas, problemas de sono , depressão ou falta de motivação
2

Determine se os sintomas podem ser o reflexo de estresse ou fadiga ou se são mera coincidência . Por exemplo, você não quer assumir que uma pessoa está estressada , só porque ela tem uma dor de cabeça. Você deve dar um passo extra para determinar se a pessoa apresenta alguns sintomas e quando estes sintomas começaram a ocorrer.
3

Considere fatores externos que podem ser as causas de estresse ou fadiga. Algumas das principais causas de estresse são o dinheiro , família , viagens e trabalho. Questões monetárias podem causar estresse , tanto a partir de um resultado de ter muito dinheiro ou muito pouco dinheiro. Aqueles com pouco dinheiro , muitas vezes se preocupar com a obtenção de mais , e aqueles com um monte de dinheiro pode tornar-se excessivamente preocupado com a manutenção de uma grande quantidade de dinheiro.
4

Determine sua capacidade de obter ajuda para si ou para o pessoa afetada . Consulte um médico se você sentir que você não pode aliviar seus sintomas. Também, às vezes fala pode ajudar a descarregar a bagagem emocional de fadiga e stress. Em outros casos , a medicação ou mudanças de vida extremas pode ser apropriada.