casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Técnicas de Controle Mental

Cientistas estão desenvolvendo maneiras de pacientes para controlar objetos, como computadores e cadeiras de rodas usando apenas suas mentes ) . No entanto, algumas pessoas ainda não têm controle sobre suas próprias mentes. As pessoas em sua maioria apresentam controle mental sobre seus pensamentos e ações . No entanto, existem alguns casos , tais como períodos de estresse e problemas emocionais que podem torná-lo mais difícil para uma pessoa para controlar seus pensamentos. Quando sob estresse , as pessoas podem ter dificuldades em controlar o que eles pensam sobre , fazendo trabalho e escola dificuldades . Felizmente, existem algumas técnicas que podem ajudar as pessoas a controlar pensamentos errantes e, finalmente, se concentrar em suas tarefas. Pensamentos Suprimindo

controle Atenção é o maior aspecto do controle mental, que é a capacidade da pessoa de se concentrar em uma coisa em vez de outra. Quando uma pessoa pára de se distrair , como quando ela continua a ver televisão em vez de estudar , essa pessoa não tem controle da atenção . As pessoas normalmente só pode se concentrar em uma coisa de cada vez . Pessoas devem suprimir ativamente informações que eles não querem se concentrar. No entanto , eles devem prestar atenção às coisas que eles querem suprimir o suficiente para reconhecer que eles querem suprimi-los .
Professora exclusivos Pensamentos

Trinity University Daniel M. Wegner descobriu que as pessoas que são muito bons em suprimir os seus pensamentos mais provável vai pensar sobre os pensamentos que eles suprimidos mais tarde. Quando algumas pessoas usam um conjunto de pensamentos para suprimir um pensamento particular, eles são mais propensos a associar o pensamento reprimido com o pensamento usado para perda de suppression.The de concentração após suprimir um determinado pensamento é chamado de rebote distração. As pessoas podem evitar rebotes distração usando algo para distrair a si mesmo que é incomum. No experimento Wegner , os participantes usaram um Volkswagen vermelho como objeto perturbador.
Pensando Obsessões

Quando obcecados com uma idéia , as pessoas podem controlar os seus pensamentos no longo prazo , pensando sobre os objetos de suas obsessões no curto prazo . Por exemplo , as pessoas podem passar o tempo falando sobre suas obsessões e escrever sobre suas obsessões como uma maneira de superá-los. Em vez de pensar em um pensamento perturbador durante um teste de faculdade, a pessoa pode se permitir ter o pensamento antes de dormir.
Comutação Tarefas

Quando alguém está a ter um disco tempo com foco em um assunto específico , ele pode mudar para um assunto diferente , por um período de tempo. Por exemplo, se um estudante está tentando estudar física , mas não consegue se concentrar , ele pode , em vez limpar seu dormitório ou realizar alguma outra tarefa antes de retornar para a lição de casa física .

Recompensas

As pessoas podem usar recompensas para aumentar o controle mental. Quando alguém se concentra com sucesso em uma tarefa específica para um determinado período , que a pessoa pode recompensar -se com chocolate, um filme ou algo mais agradável. Ao olhar para a frente para a recompensa , a pessoa vai estar mais dispostos a começar a tarefa feita rapidamente.