casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Ansiedade e problemas respiratórios

Você está no supermercado , e de repente você começa a suar ou tremer e ter problemas para respirar, porque você acabou de ver alguém que trouxe de volta memórias ruins . Ou , você pode estar em sala de aula e começar a hiperventilar , uma vez que se aproxima a sua vez de fazer um discurso. Ou, você está dirigindo e começar a tremer e respirando pesadamente como você passar por cima de uma ponte. Estes são os sinais de ansiedade e pânico , que resultam em mudanças fisiológicas no corpo , incluindo problemas respiratórios. Resposta Natural

Quando você começa uma tal reação , o corpo é só fazer o que o corpo humano vem fazendo há milhares e milhares de anos. É chamado de " luta ou síndrome de vôo. " Isso protege os seres humanos e os ajuda a sobreviver em situações perigosas. Quer saber quando algo pode prejudicá-lo , a fim de tornar a resposta necessária . Se você está andando na rua à noite, ouvir alguém por perto e começar a preocupar-se e respirar mais fortemente , é o seu corpo preparando-se para responder à ameaça .

Ataques de ansiedade

No entanto , nem todas essas respostas físicas são saudáveis ​​. Às vezes reagimos quando não é um problema , apenas a preocupação de que pode haver um. Por exemplo, algumas pessoas temem que o avião vai cair mesmo semanas antes de ir em uma viagem. Eles podem ter ataques de pânico , que são tão ruim que é impossível viajar . Ou, às vezes as pessoas ficam ataques de ansiedade e não sei mesmo o que está incomodando.
Resposta Imediata

Se você receber um ataque de ansiedade sobre uma fobia, como uma aranha, ou uma grande preocupação sobre um medo não realizado e começar a hiperventilar ou respirar muito rápido , você quer tomar medidas imediatas. Há sempre a chance de que você pode tornar-se muito tonto e fraco ou black out . Sente-se e começar a pensar em qualquer outra coisa , mas a razão para o ataque. Idealmente , estes serão pensamentos sobre algo de bom em sua vida, como caminhar na praia, ou uma boa piada que você ouviu recentemente . Se não , pense em cores ou iniciar somar e subtrair , qualquer coisa para começar sua mente fora os pensamentos originais. Você pode até mesmo contar as respirações , que começam a diminuir. Se a sua respiração não abrandar , pegue um saco de papel e, lentamente, respirar dentro e fora do saco.
Terapia Cognitivo Comportamental

Uma das principais formas de reduzir ansiedade ou pânico que causam hyperventilating é chamado de terapia cognitivo-comportamental ( TCC) . Esta abordagem ajuda a ganhar o controle de seus pensamentos negativos que estão causando a ansiedade ou pânico e mudar seu comportamento ou ações , de modo que você começa a ter pensamentos mais positivos. CBT tem sido provado ser muito bem sucedido em lidar com o estresse, ansiedade e pânico.
Diário

Na primeira, você quer aprender a parar a respiração saudável. Eventualmente, com a TCC ou de outra forma de terapia , você pode saber o que está fazendo com que os ataques de ansiedade ou pânico e reduzir ou eliminá-los todos juntos. É uma maneira de manter um diário e anote cada vez que eles ocorrem. O que estava acontecendo antes do ataque ? Talvez você se lembre que um pensamento negativo ou temeroso de que entrou em sua mente. Talvez você tenha sido preocupante para um dia ou dois sobre algo específico , e finalmente veio à tona . Quanto mais você está consciente de seus pensamentos , mais você pode controlá-los .