casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como motivar alguém quando eles perderam um ente querido

Consolar alguém que perdeu um ente querido é um processo difícil e complexo. As pessoas têm diferentes maneiras de lidar com a dor , e alguns desses mecanismos de enfrentamento pode ser mais saudável do que outros. Dado o estado delicado que muitas pessoas estão em após uma perda, esta não é a hora de tentar mudar a maneira como alguém se aflige apenas para atender os padrões de saúde mental. Usando o que você sabe sobre a pessoa e oferecer seu apoio , você pode ajudar a pessoa nesse momento difícil . Coisas que você precisa de acesso
Internet (sugerido , mas não obrigatório)
Mostrar Mais instruções
Consolar a pessoa em luto
1

Fazer contato inicial com a pessoa é importante . Muitas pessoas estão em estado de choque após a morte de um ente querido e não quero informar a todos que sabem da morte pessoalmente , ou eles podem não se lembrar de fazê-lo. Ao expressar para a pessoa que você está triste de ouvir sobre a perda, e mais importante, oferecendo seu apoio e cuidados , você estará no caminho certo para ajudar a pessoa através das variadas e complexas fases do luto .
Página 2

estar disponíveis. Arranje tempo para a pessoa . Às vezes, simplesmente estar com uma pessoa de luto é o que é necessário. Esteja confortável com o silêncio , e permitir que a pessoa a levar a conversa à medida que se sentir confortável. Se falar sobre algo não relacionado é o que a pessoa gostaria de fazer , basta ser um amigo e participar em qualquer discussão a pessoa gostaria . Lembre-se, todo mundo passa por fases de tristeza de diferentes maneiras e em diferentes intervalos de tempo .
3

Os passos de tristeza às vezes pode ser tão chocante e confusa para o indivíduo como para os amigos que cercam e da família. Esteja preparado para ajudar em casa da pessoa , se a dor aumenta, ou se a pessoa está lutando para cuidar das coisas do cotidiano. Se a pessoa tem crianças ou animais de estimação , a oferta para manter um olho sobre eles, e se oferecem para cuidar deles para que o indivíduo possa se concentrar em questões de saúde mental pessoal por pouco tempo . Mantenha-se atento para qualquer comportamento potencialmente prejudicial ou preocupante que pode indicar uma forma mais intensa de depressão ; exortar o indivíduo a procurar ajuda profissional com todos os sinais de abuso de substâncias, problemas para comer , ou quaisquer outras formas de uma incapacidade que alteram a vida de lidar.
4

O processo de luto não pode ser apressado , mas se uma pessoa está tendo problemas para avançar depois de vários meses , ou mesmo anos , a ajuda profissional é aconselhável. Compartilhando suas próprias ou outros " experiências com a perda e de enfrentamento pode proporcionar ao indivíduo modelos, bem como lembrar a pessoa que o futuro não vai ser sempre como o presente. Incentivar o indivíduo a fazer algo para manter viva a memória do ente querido falecido , talvez através mantendo uma caixa de memória ou álbum de fotos, . Isso permitirá que o indivíduo a seguir em frente sem se sentir como se a pessoa amada será esquecido. Encorajar a pessoa a voltar-se para essas memórias como uma fonte de força , e viver positivamente de uma forma que faria o ente querido falecido orgulhoso.