casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | stress Management |

Como o exercício diminui os níveis de estresse

A maioria das pessoas sabe que o exercício pode diminuir os níveis de estresse , mas poucos sabem o porquê. Pode ser tentador para demitir esse benefício como um efeito pequeno . No entanto , as forças científicas poderosos dar uma visão sobre como o cérebro eo corpo funciona, e maneiras de viver uma vida melhor , diminuindo os níveis de estresse através de exercícios regulares . Instruções
1 Exercício é um tipo de prazer.

Exercício aumenta seus "sentir bem" neurotransmissores. Os neurotransmissores , os pacotes pequenos químicas no cérebro , ditar seus pensamentos e emoções . O equilíbrio de neurotransmissores pode criar sentimentos de satisfação, felicidade e paz interior. Em alguém com depressão , os neurotransmissores calmantes como norepinefrina são menores do que deveriam ser. Exercício levanta estes. Ele também cria uma explosão de dopamina, substância química difusa feliz responsável pela sensação de prazer e alegria. Esta é a mesma substância química liberada pelo uso de drogas como a nicotina ou o ópio , mas gerando naturalmente através do exercício significa começar a se sentir bem , com um corpo de biquíni e sem os efeitos colaterais da dependência .
2

abaixa o exercício regular seu " sentir mal " neurotransmissores. Para cada neurotransmissor que faz você se sentir feliz, há um correspondente para fazer você se sentir nervoso , estressado ou triste. Na história humana pode ter sido útil para sempre olhar para o perigo de um leão ou de queda de árvore , mas na sociedade moderna desses neurotransmissores traquinas estão mais propensos a manter -te à noite se preocupar se a máquina de café é definido , em vez de protegê-lo de verdade perigo . Felizmente, neurotransmissores como a diminuição do cortisol com o exercício diário - e uma redução no cortisol reduz os níveis de estresse
3 Exercício cria células cerebrais. .

acordo com um estudo publicado na revista " Neuroscience ", o exercício diário pode realmente crescer novas células no cérebro. Estas novas células podem ajudá-lo a evitar cometer pequenos erros , como extravio chaves do carro. Reduzir o estresse diário pode ajudá-lo a manter uma vida emocionalmente equilibrado e relaxante. Além disso, as células criadas através de exercícios também agir de forma diferente do que outras células cerebrais. As varreduras do cérebro de ratos revelaram que as células do cérebro criadas através de exercícios são menos propensos a reagir em situações estressantes. Se o cérebro humano funciona da mesma maneira , isso significa o exercício ao longo do tempo , na verdade, reestrutura o seu cérebro para ser menos suscetíveis ao estresse.
4

Exercício diminui o stress , reforçando comportamentos positivos . Exige paciência e prática , gradualmente trabalhando até correr uma milha completo ou dobrar em posição de lótus. O conjunto de habilidades necessárias para atingir esses objetivos podem ser aplicados a outros aspectos de sua vida pessoal. Por exemplo, o seu compromisso de exercer constrói a confiança , auto-estima e dá-lhe a oportunidade de inspirar os outros em direção a um estilo de vida mais saudável. Ter mais confiança e auto -estima pode reduzir o estresse associado com a tomada de decisões importantes da vida . O exercício é uma forma eficaz de capacitar suas escolhas , melhorando muito o seu humor e ajudá-lo a ter uma melhor noite de sono , o que também reduz o estresse.