casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Tendências de Tratamento para Abuso de Álcool

De acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas , dependência de álcool é responsável por 40 por cento dos cerca de 1,8 milhões de pessoas internadas em tratamento anualmente para abuso de substâncias. NITA relata as estatísticas mostram 59 por cento de toda admitiu eram caucasianos , 21 por cento eram negros, 14 por cento eram latinos ou hispânicos e os 6 por cento restantes caíram em outro grupo, incluindo nativos do Alasca , nativos americanos e asiáticos Ilhas do Pacífico . Os pesquisadores também descobriram outras tendências comuns no tratamento do álcool. Precisa vs Tratamento

De acordo com o Abuso de Substâncias e resultados ( SAMHSA ) da Administração de Serviços de Saúde Mental em 2006, 23,6 milhões de pessoas precisavam de tratamento para álcool e outras drogas , enquanto que apenas 2,5 milhões recebido em uma instalação especificamente licenciado para esse fim.
Workplace

NIDA relata que a maior farra e bebedores pesados ​​têm postos de trabalho ( cerca de 75 por cento) , mas como os trabalhadores mudam de emprego , muitas vezes , faltar ao trabalho e são atrasado regularmente, realizar menos em um dia de trabalho típico , estão envolvidos em acidentes de trabalho mais do que a média dos trabalhadores , e são mais propensos a apresentar um pedido de seguro-desemprego.
padrões de abuso

tendências nacionais no uso de álcool por menores de idade os indivíduos (com idades entre 12 a 20 ) permaneceram inalteradas desde 2002 , segundo dados do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas ( NIDA) . Para a maioria dos bebedores menores de idade não houve nenhuma mudança nos relatos de seu último ano do comportamento de beber ; no entanto, na 8 ª série , tem havido uma redução substancial do comportamento de beber no último ano , pelos seus relatórios. Estatisticamente a redução do consumo de 8 ª série caiu de 46,5 por cento para 31,8 por cento .
Tratamento Trends

As últimas tendências no tratamento do abuso de álcool incluem o uso de duas drogas relativamente novas , naltrexona e Campral . Em junho de 2006 , a primeira medicação injetável foi aprovado para o tratamento de ânsias de álcool. Vivitrol , uma droga derivada da naltrexona, é injetado no quadril ou nádegas em uma base mensal . Vivitrol é acreditado para aliviar o desejo de álcool através do bloqueio dos neurotransmissores do cérebro que estão intimamente relacionadas com o alcoolismo e a resposta do desejo . Campral , outra relativamente nova medicação , também é usado para reduzir os sintomas de desejo em alcoólatras .
Prevenção

Tendências na prevenção de álcool envolvem o uso da Internet, e uma NIDA- site patrocinado incentiva adolescentes a não ceder à pressão dos colegas para usar álcool. NIDA mantém um site na web chamado The Cool Spot , que fornece informações para adolescentes e responde a perguntas relacionadas com o número de pessoas em sua faixa etária estão realmente usando álcool. O objetivo é retirar o poder de pressão dos colegas para beber , informando os jovens de como poucas pessoas da sua idade são realmente álcool usuários. A premissa deste site é que a maioria dos jovens acreditam que uma mentira de que mais crianças estão realmente beber do que é o caso. O site revela a mentira, e informa jovens adolescentes que beber não é a norma, e que toda a gente não está fazendo -lo.O Instituto Nacional de Abuso do Álcool e Alcoolismo ( NIAAA ) mantém um site para estudantes universitários , seus pais, suas faculdades e administrações intitulado Beber faculdade --- Mudando a cultura . O site fornece informações relacionadas ao álcool para todos os envolvidos na vida universitária , na tentativa de mudar a cultura de abuso de álcool que existe nos campi universitários .