casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Tipos de Comunicação Terapêutica para Pacientes Psiquiátricos

Transtornos mentais podem variar em tipo e intensidade . As condições mais graves, pode deixar uma pessoa incapaz de funcionar na vida cotidiana. Pacientes psiquiátricos normalmente requerem tratamento a longo prazo , a fim de resolver qualquer questão os trouxe a este ponto. Comunicações terapêuticas encorajar os pacientes a trabalhar as questões não resolvidas em suas vidas. Identificação

Indivíduos que sofrem de um transtorno mental, ou vários transtornos mentais , pode ser admitido para um hospital ou clínica para o tratamento. Normalmente alguém nesta condição é incapaz de realizar as exigências da vida cotidiana. O estado psicológico pode envolver extrema paranóia, ou ilusões visuais ou auditivas , ou seja, compreensão da pessoa na realidade é fraco ou inexistente. Terapia para alguém nesta condição é diferente da usada para indivíduos de funcionamento superior. Para ser eficaz, a comunicação terapêutica deve atender a pessoa em que ele se encontra.
Função

Os tipos de transtornos mentais encontradas em pacientes psiquiátricos podem incluir ansiedade , mau funcionamento cognitivo ou condições bipolares . Não é incomum para uma pessoa a sofrer de mais de um transtorno no momento . Para fornecer o tipo certo de tratamento terapêutico , os clínicos avaliar o estado psicológico do paciente por meio de uma série de testes que fornecem informações sobre os processos de pensamento de uma pessoa e comportamento. As entrevistas são realizadas com o paciente, bem como com os membros da família e amigos.
Psicodinâmica Terapia

Na maioria dos casos , é necessário tratar a terapia a longo prazo indivíduos que sofrem de problemas psiquiátricos crônicos . A terapia psicodinâmica ajuda os pacientes a ter uma visão de como seus padrões de pensamento afetar sua qualidade de vida . Comunicações terapêuticas se concentrar em como as experiências passadas de uma pessoa afeta o seu comportamento presente. Esta forma de terapia tenta desvendar processos mentais inconscientes de uma pessoa e as motivações para que os problemas não resolvidos podem ser confrontados e novas habilidades de enfrentamento pode ser aprendido .
Musicoterapia

pacientes psiquiátricos que sofrem de várias doenças pode ser resistente às abordagens tradicionais de psicoterapia . Musicoterapia tenta motivar os pacientes resistentes , tendo-lhes ouvir ou tocar , a música. O uso da música se destina a promover a comunicação e expressão do sentimento. Os efeitos da música ajuda pacientes entrar em contato com as questões emocionais que de outra forma não pode ser capaz de acessar . Paciente e médico decidir sobre o tipo de música para usar durante as sessões.
Terapia Cognitiva Comportamental

Como transtornos mentais tipicamente resultam de certos padrões de pensamento , as comunicações terapêuticas usado em terapia comportamental cognitiva foco em padrões e comportamentos de pensamento do paciente. Esta abordagem tenta descobrir processos mentais automáticos que promovem emoções saudáveis ​​e comportamentos. Processos mentais automáticas são feitas de percepções e expectativas pré- formadas . Os indivíduos são encorajados a fazer conexões entre seus padrões de pensamento e os seus estados emocionais. Uma vez que isso é feito , o paciente pode aprender habilidades de enfrentamento saudáveis.