casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Ansiedade & Depressão Dietary Deficiências

Em 2006, uma pesquisa realizada pelos Centros de Controle de Doenças mostrou como muitos como 15 por cento da população dos Estados Unidos relataram sintomas de depressão, enquanto 11 por cento relataram sintomas de ansiedade . Ambos os distúrbios estão associados a certos desequilíbrios de neurotransmissores no cérebro . Deficiências alimentares afeta a capacidade do organismo de metabolizar os nutrientes necessários , e eles podem contribuir para os desequilíbrios de neurotransmissores . Identificação

As deficiências nutricionais podem afetar a forma como o cérebro funciona , bem como função normal do corpo de impacto. Depois de um tempo , os sinais de desgaste pode aparecer dentro da constituição mental de um indivíduo. A ansiedade ea depressão levam a uma menor qualidade de vida que pode afetar casa, trabalho e relações sociais. A falta de energia , nervosismo, falta de interesse na vida cotidiana e , em alguns casos, dores e sofrimentos , acompanhar estas condições. As deficiências nutricionais são acionados por vitaminas e minerais que faltam , bem como pobres hábitos alimentares.
Causas

Uma série de fatores pode contribuir para os efeitos carências alimentares têm sobre a ansiedade e depressão. Estresse, um aspecto sempre presente de vida , pode agravar o estado mental de uma pessoa quando deficiências alimentares estão presentes. Uma falta de exercício previne o organismo de metabolizar nutrientes disponíveis e diminui metabolismo geral . Os indivíduos com história familiar de ansiedade e depressão podem ser geneticamente predispostas a desenvolver certas deficiências dietéticas.
Neurotransmissores

desequilíbrios químicos do cérebro são ligados a sintomas de ansiedade e depressão. Os neurotransmissores são substâncias químicas no cérebro que regulam o humor e comportamento. A falta de certos nutrientes pode causar efeitos adversos sobre os processos químicos no cérebro. A serotonina , dopamina e norepinehphrine são os principais neurotransmissores afetadas em casos de ansiedade e depressão. A menos que estes produtos químicos aparecem em determinadas quantidades , os transtornos mentais são prováveis. A nutrição adequada fornece os materiais necessários para o corpo a fabricar esses produtos químicos.
Vitaminas e Minerais

Um metabolismo saudável requer a presença de certas vitaminas e minerais . Os processos envolvidos no metabolismo de carboidratos , gorduras e proteínas requerem um equilíbrio estável de ambos. As vitaminas do complexo B , em particular , são necessárias para a função normal do sistema nervoso . As deficiências em vitaminas B1 , B2, B3 B5 , B6 e B12 têm sido associadas a sintomas de depressão. Medicamentos como antibióticos e contraceptivos orais pode impedir a absorção adequada de vitaminas. Deficiências minerais ligados à ansiedade e depressão incluem ácido fólico, cálcio, magnésio, selênio e zinco.
Diet

ingestão dietética desempenha um grande papel no fornecimento dos materiais necessários para a saudável função cerebral. Muitos dos nutrientes numa dieta equilibrada são precursores de produtos químicos neurotransmissores. Tirosina é um aminoácido utilizado para a fabricação de dopamina e norepinefrina . As dietas que faltam nos produtos lácteos e carnes podem contribuir para uma deficiência de tirosina no corpo . As refeições , que não incluam hidratos de carbono e proteínas podem prevenir a absorção adequada de triptofano , que é um outro mineral precursor . As dietas que incorporam pouca ou nenhuma gordura têm sido associados à ansiedade e depressão, como a gordura é necessária para a absorção adequada de vitaminas e minerais.