casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Direitos dos pacientes na Addiction Reabilitação

É provável que você conhece ou vai conhecer uma pessoa que entra em um centro de reabilitação de dependência química. Essa pessoa poderia até mesmo ser você. O vício é uma doença, e, embora seja visto de forma diferente na sociedade do que outras doenças mentais e físicas , é um assunto sério. Pacientes em vício de reabilitação têm muitos direitos , e todos os pacientes devem estar cientes de tais direitos , a fim de proteger a sua saúde e melhores interesses. Confidencialidade

Um direito importante para pacientes em reabilitação vício é o direito à privacidade. A Portabilidade de Seguro de Saúde e relatórios Accountability Act que os programas de álcool e abuso de substâncias reabilitação são proibidos de comunicar todas as informações sobre seus pacientes a não ser que o paciente tenha a permissão por escrito. Os pacientes geralmente são obrigados a assinar um formulário de divulgação que permite que seu programa para divulgar certas informações entre o programa e os prestadores de cuidados de saúde para pagamentos de seguros ou tratamentos médicos , mas qualquer outra informação não pode ser compartilhada fora do mundo profissional de saúde. Isso garante que a vida ea reabilitação tratamento pessoal do paciente é mantida completamente confidencial .
Sem Discriminação

função Centros de reabilitação com regras de admissão semelhantes como a maioria das empresas, escolas e universidades no interior os Estados Unidos , porque eles são legalmente incapazes de discriminar. O Instituto Kessler para a Reabilitação , em Nova Jersey afirma que o tratamento e serviços para pacientes vício não pode ser negado devido à sua raça, idade , religião ou orientação sexual. Os pacientes também não pode ser discriminado com base na sua incapacidade de pagar por serviços ou a fonte de seu financiamento.
Recusar Tratamento

O Hospital de Reabilitação de Braintree , em Massachusetts afirma que , a qualquer tempo , os pacientes podem recusar o tratamento ou medicamentos. Os prestadores de reabilitação são obrigados a trabalhar com os pacientes para discutir todas as suas opções , incluindo os benefícios e riscos que cercam a escolha de recusar um tratamento particular. Os pacientes também podem recusar-se a ser uma parte de tratamentos experimentais e têm o direito de reclamar sobre o tratamento e cuidado , sem medo de rejeição .
Acesso à Informação

Os pacientes têm o direito de acesso aos seus médicos , financeiros e quaisquer outros registros de informações pessoais. O centro de Braintree afirma que o paciente pode solicitar uma explicação de suas contas ou encargos relacionados com o tratamento a qualquer momento. Todas as informações devem ser fornecidas ao paciente dentro de um período razoável de tempo. Todos os centros de reabilitação são obrigados a informar os pacientes sobre qualquer pesquisa experimental em que o paciente pode estar envolvido .
Explicação dos Direitos

Pacientes em vício de reabilitação devem ser fornecidas informações sobre os seus direitos antes de iniciar o tratamento. Eles devem provar que eles entendem o tratamento que eles estão prestes a sofrer e os resultados desejados de tratamento. O Instituto Kessler afirma que o paciente deve receber uma cópia escrita de todos os seus direitos e uma explicação sobre os serviços de reabilitação antes de consentir com o tratamento ; se o paciente está mentalmente ou fisicamente incapaz de consentir, em seguida, um membro da família ou representante legal deve consentir para eles.