casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Tratamentos para mudanças bruscas de humor

Indivíduos que sofrem de graves alterações de humor podem apresentar episódios de depressão grave seguidos por períodos de euforia e comportamentos hiperativos . Estes episódios aparecer em ciclos que são intercaladas com períodos de comportamento normal, equilibrada e temperamento. Os tratamentos eficazes para mudanças bruscas de humor variar de acordo com a bioquímica e circunstâncias de vida de uma pessoa. As abordagens mais comumente utilizados incluem a prescrição de medicamentos , suplementos de ervas e psicoterapia. Identificação

As duas condições mais caracterizados por mudanças bruscas de humor são o transtorno bipolar e transtorno esquizoafetivo. O transtorno bipolar é um transtorno de humor , enquanto transtorno esquizoafetivo é classificado como uma psicose . Embora estas duas categorias completamente diferentes de doença mental, não é incomum para as suas soluções de tratamento a ser o mesmo . Condições esquizoafetivo são , na verdade, uma combinação de transtorno bipolar e esquizofrenia . E, enquanto o lítio é o tratamento padrão para bipolar, em alguns casos, medicamentos antidepressivos funcionam melhor , dependendo do indivíduo .
Tratamento com lítio

Para aqueles com diagnóstico de transtorno bipolar , o lítio é tipicamente o primeiro curso de tratamento utilizado . O lítio é um medicamento que pode ser administrado na forma de comprimido , cápsula ou xarope . Lítio também é utilizada no tratamento da perturbação esquizoafectiva para ajudar a estabilizar as mudanças bruscas de humor provocados pelo aspecto do distúrbio bipolar . Como desequilíbrios nível neurotransmissor desempenhar um papel central tanto bipolar e transtorno esquizoafetivo , lítio trabalha para ajustar os níveis de neurotransmissores no cérebro.

Antidepressivos Medicamentos

Antidepressivo medicamentos são a segunda abordagem de tratamento mais provável para distúrbios nos quais mudanças bruscas de humor estão presentes . Porque há alguns que não respondem aos efeitos terapêuticos do lítio , no tratamento dos sintomas depressivos associados com transtorno bipolar e esquizoafetivo ajuda níveis de neurotransmissores equilíbrio. Os neurotransmissores afetados incluem serotonina, noradrenalina , triptofano e melatonina. Muitas vezes, os medicamentos antidepressivos são administrados junto com ansiolíticos , na tentativa de tratar a depressão e os sintomas de excitabilidade e inquietação que acompanham o transtorno bipolar .

Herbal Suplementos

Muitos que não gostam da idéia de tomar medicamentos prescritos , ou não têm os recursos para obter uma receita médica, podem recorrer a suplementos de ervas como uma rota alternativa de tratamento . Embora as drogas suplementos não são aprovados pela Food and Drug Administration , levando-os , juntamente com medicamentos prescritos ou por conta própria pode proporcionar algum alívio de sintomas causados ​​por mudanças bruscas de humor . Sam -E, wort e ômega- 3 ácidos graxos de São João são alguns dos suplementos de ervas utilizados para reduzir os sintomas. Porque qualquer tipo de complicação droga pode causar reações adversas ou efeitos colaterais , é sempre melhor consultar com um médico quando se considera o tratamento suplemento de ervas .
Desequilíbrios Tratamento Psicoterapia

bioquímicos no cérebro são apenas um aspecto das condições em que mudanças bruscas de humor estão presentes . Problemas psicológicos provocada pela forma como a pessoa percebe suas circunstâncias de vida , e como ela processa a informação recebida, também trabalham para agravar a situação. Tratamento psicoterápico é normalmente administrado junto com medicamentos para ajudar a reestruturar os processos de pensamento defeituosos que acompanham esses transtornos. Psicoterapia e terapia comportamental abordagens cognitivas são os modelos mais utilizados para tratar de questões emocionais do indivíduo e padrões de pensamento .