casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Técnicas de Gestão eficaz para pessoas com autismo

Existem várias formas de gerir e tratar o autismo. Algumas terapias envolvem visando a redução dos seus comportamentos negativos e fortalecer habilidades sociais e de comunicação , enquanto outros métodos lidar com suas habilidades motoras , escolhas alimentares e preocupações emocionais. Com todas essas opções estão disponíveis , é importante que você faça sua pesquisa e consultar com especialistas em autismo para resolver todos vocês, preocupações e dúvidas. O principal objetivo da gestão de autismo deve ser o tratamento de suas necessidades e sintomas e uma combinação de terapias pode ser necessária. Terapia Comportamental

terapia comportamental utiliza recompensas ea abordagem de reforço positivo para treinar comportamentos positivos e reduzir os comportamentos negativos . O método mais utilizado em terapia comportamental é ABA ou Análise do Comportamento Aplicada. ABA ajuda as pessoas autistas interagir melhor com outras pessoas, incentiva-los a jogar, e melhora as habilidades verbais e não verbais em geral. Ele também ajuda a eliminar comportamentos negativos , como stimming (como balançar ou girando repetidamente) e auto- lesão.
Terapia Ocupacional

terapia ocupacional , por outro lado ensina autista pessoas as habilidades necessárias que eles precisam para a vida cotidiana . O terapeuta ocupacional ensina crianças e adultos sobre rotinas básicas para cuidar de si mesmos. As crianças aprendem como se vestir -se , escovar os dentes e se alimentar durante as refeições. Eles aprendem a tornar-se mais independente e auto-suficiente.

Dieta e Nutrição

Mudanças na dieta e nutrição também são uma técnica na gestão de sintomas do autismo . Ter uma dieta sem glúten e sem caseína é um exemplo de tal mudança. Glúten , uma forma de proteína , podem ser encontrados em grãos de aveia , trigo , centeio e cevada . A caseína é um outro tipo de proteína que se trata de produtos alimentares lácteos . Esta dieta é baseada em uma teoria que afirma que estes tipos de proteínas são absorvidos de forma bastante diferente em crianças autistas , e assemelham-se opiáceos nas substâncias químicas do cérebro. Embora não existam estudos científicos para apoiar esta reivindicação , as famílias que empregaram esta dieta têm relatado melhor intestino e hábitos de sono , e um comportamento global positivo em crianças autistas de acordo com o Guia de Ajuda .

Você pode ter que consultar um especialista em nutrição para determinar a execução de saudável , uma dieta livre de caseína sem glúten , especialmente quando à procura de substitutos e alternativas para fibras, proteínas e vitaminas na dieta de comedores mimado . Os suplementos alimentares e vitaminas , tais como magnésio , vitamina B e C , e omega- 3 , pode também ser utilizado , dependendo do médico ou aconselhamento nutricional do perito . Tenha em mente que esta forma de terapia dieta não vai curar os sintomas do autismo, mas serve apenas como uma técnica complementar à gestão autismo.