casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como cuidar de idosos Pacientes Psiquiátricos

De acordo com a Conferência da Casa Branca sobre o Envelhecimento de 2005, a doença mental é a principal ameaça para a independência ea qualidade de vida dos idosos . Os membros da família , amigos, bem como profissionais de saúde estão à procura de orientações para a prestação de cuidados . Pacientes psiquiátricos idosos ou estão lidando com problemas mentais ao longo da vida , que se tornam mais complicado com a idade ou problemas mentais adquiridas em idade , como a doença de Alzheimer. Seguindo esses passos para a prestação de cuidados aos idosos doentes mentais irá minimizar o desconforto emocional e maximizar as habilidades emocionais. Instruções
1

Pergunte ao seu médico para uma consulta com um psiquiatra geriátrico para examinar o paciente para detectar as fontes dos problemas, e para lhe dar as orientações para as necessidades específicas de seu paciente. A medicação será, provavelmente, uma parte importante do tratamento e deve ser cuidadosamente monitorado pelo médico e do cuidador.
2

Listar os hábitos diários de seu paciente. Tanto quanto possível , usar esses padrões para organizar a nova rotina diária , acrescentando mudanças lentamente. Permitir que o paciente a ser auto- suficiente , como uma possível . Incentivar interesses e habilidades do paciente a um nível realista. Mantenha o médico informado se ocorrer problemas com a medicação. Nutrição e exercício são essenciais para a atividade do cérebro saudável. Não ser autoritário , mas continuam a tentar novas idéias. Comer frutas frescas, legumes , grãos integrais e água potável , bem como exercitar em horários regulares todos os dias são as prioridades .
3

Sua linguagem e comportamento físico deve expressar amizade e carinho. Ouvir sem interrupção, e permitindo que o paciente expressar a sua própria realidade é útil. Corrigindo detalhes não é útil. Ter a mente para o mundo que o paciente está experimentando aberto. Nunca responda a linguagem abusiva . Saídas de horário em um lugar seguro é sempre o plano de modificação do comportamento preferido. Tome uma classe intervenção de crise no centro hospitalar ou comunidade local para as respostas corretas para o comportamento ameaçador. Se um paciente se torna violento, retire-se e ligue para o 911 imediatamente
4

Faça sinais atraentes para portas - . Banheiro, quarto, e outros. Escrever notas para lembretes. Mantenha a data atual visível. Envolver-se em conversa evitando temas dolorosos . Respeite o paciente , e desfrutar de seu dia. Ambas as atitudes são contagiosas . Ir ao banheiro, tomar banho, higiene e outras tarefas dependem da condição física do paciente. Existem produtos para ajudar com incontinência na maioria das lojas de departamento. O local, material hospitalar centro terá cadeiras de rodas, cômodas , cadeiras de banho e dispositivos de elevação que são alugadas pelo Medicare para uso doméstico no cuidado .
5

Aceitar a ajuda da família e dos amigos. Pesquise sua comunidade para os serviços e suporte de sistemas já existentes . Gestores de cuidados geriátricos são pagos privadamente assistentes sociais que conhecem as redes que estão disponíveis. Assessores casa de saúde , em média, são pagos US $ 21 por hora, e médias de serviços dia adulto $ 67 por dia.