casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Questões Éticas em mudança de sexo

Ética envolvem padrões aceitos de certo e errado da sociedade. Na prática da cirurgia de mudança de sexo , os médicos devem fazer escolhas éticas sobre o género para atribuir bebês com genitais ambíguos ou deformados . Determinar as práticas éticas nesta arena evoluiu desde a primeira cirurgia de redesignação sexual foi realizada em 1922. Ainda não existe um consenso entre os médicos sobre o que faz uma pessoa do sexo masculino ou feminino. Genética versus ambiente

médicos devem decidir se eles acreditam que sexo é determinado principalmente pelos cromossomos ou pela maneira como a criança é criada . Se eles acreditam que os bebês são psico- sexualmente neutro no momento do nascimento , eles fazem o bebê do sexo masculino , se tornando um pênis em pleno funcionamento é possível. Caso contrário , o bebê é do sexo feminino , por padrão , como fazer genitais femininos é um procedimento cirúrgico menos complicada. Se os médicos acreditam que a composição cromossômica dita gênero, eles atribuem um bebê como macho apenas se sua composição cromossômica é XY.
Questionando neutralidade de gênero

Segundo urologistas pediátricos e Baskin Duckett , até 1950 , os médicos achavam que os bebês eram psico- sexualmente neutro no nascimento. O caso das bacias hidrográficas de David Reimer em 1950 levou os médicos a questionar essa crença. Reimer nasceu homem , mas foi transferido cirurgicamente como mulher quando seu pênis foi severamente deformado em um acidente com a idade de sete meses. Ele foi criado como uma menina, mas resistiu à doutrinação psicológica e hormônios. Como um adulto, Reimer assumiu uma identidade masculina e se casou com uma mulher. Em entrevistas, ele afirmou que nunca sentiu que era uma fêmea .
Usando cromossômica Maquiagem

controvérsia surgiu novamente sobre a crença de que os bebês são geneticamente neutro. Isso aconteceu quando criança e do adolescente psiquiatra William G. Reiner estudaram 29 pessoas com um cromossômica maquiagem masculina , que haviam sido transferidos cirurgicamente e criados como mulheres. Mais da metade acharam que eram os homens no momento em que eram adolescentes , apesar das intervenções cirúrgicas e doutrinação social. O caso de David Reimer eo estudo Reiner causou alguns médicos acreditam que os bebês nascem com um sexo específico, que não pode ser alterado cirurgicamente ou socialmente . Estes médicos defendem a atribuição de um bebê como masculino , se eles têm uma composição cromossômica XY em todos os casos .
Sexo Mudando Adolescente

De acordo com drs. J. Polsdorfer e Rebecca Frey , alguns médicos acham que não é ético para realizar a cirurgia de mudança de sexo em adolescentes, pois eles não podem dar consentimento informado para o procedimento devido à sua imaturidade emocional. " Qualquer 46 cromossomos , indivíduo XY nasce com um sistema nervoso normal, de acordo com o viés psico- sexual , assim, imposta no pré-natal , deve ser levantado como um macho ", argumentou drs. Milton Diamond e H. Keith Sigmundson . No entanto, Polsdorfer e Frey citou um caso de 2006, que causou polêmica entre os médicos na Austrália sobre uma adolescente que queria se submeter à cirurgia de mudança de sexo , o que sugere que nem todos os cirurgiões concordam com a teoria cromossômica de mudança de sexo.