casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como proteger o Mentalmente Viver Disabled em sua própria casa no Estado de Nova York

A deficiência mental é uma doença que causa interferência substancial com a capacidade de lidar com as habilidades básicas de vida ; estes incluem comer, tomar banho e prudente gestão de dinheiro. As pessoas com deficiência mental podem ser tratados com sucesso em casa. O Americans with Disabilities Act confere igualdade de oportunidades para pessoas com deficiência. Em Nova York, a Divisão de Higiene Mental oferece uma ampla gama de serviços para os moradores que abrigam pessoas com deficiência de desenvolvimento da comunidade. Instruções
1

Conte para os serviços de Home Care oferecidos sob DMH às pessoas que têm familiares que vivem em casa com deficiências de desenvolvimento . A divisão fornece suporte em abordar as atividades comportamentais de problemas da vida diária e preocupações. Programas de referência de aconselhamento e informação também são realizados para equipar indivíduos que cuidam de pessoas com deficiência mental.
2

Obter tutela. Fornecer tutela é um arranjo de proteção estabelecido pelo sistema judicial em nome de um indivíduo mentalmente incapacitado . Você pode obter a tutela por petição com o Tribunal Superior de Nova York . Mediante petição de sucesso, obter as cartas de Tutela . Adquirir uma ligação, o que garante contra má gestão ou abuso de ativos do indivíduo deficiente mental em potencial.
3

ouvir e prestar grande atenção ao bem- estar geral do indivíduo doente, de acordo com o psicólogo Dr. John Grohol . Oferecendo um ouvido atento para o indivíduo sofre de angústia mental ajuda na recuperação . Prestar apoio e temperamento opiniões emocionais para acomodar a pessoa vulnerável. Seja objetivo e evitar julgamentos e opiniões sempre ser um bom ouvinte. O Gabinete de Saúde Mental , Estado de Nova York oferece serviços de suporte aos moradores que vivem com o doente mental .
4

Envolver o indivíduo em atividades sociais para evitar que ele mais à deriva em uma depressão. Um passeio no parque ou uma refeição especialmente preparada pode melhorar a auto -estima da pessoa que sofre. Conceder ao paciente o mesmo tratamento que todos os outros membros da família e evitar pressões indevidas para normalidade. Envolver o doente mental em tarefas comuns , o que pode distraí-los de pensamentos decorrentes de sua condição, principalmente aqueles com transtornos de personalidade anti-social .
5

Evite confinando doentes mentais em instituições ou em casa , pois esta é contraproducente. Medicamentos eficazes têm sido desenvolvidos, e tem havido uma mudança de atitude da sociedade sobre os doentes mentais . O médico de família tem um papel importante na reabilitação do paciente. Em Nova York , a Aliança Nacional para os Doentes Mentais complementa um sistema de apoio para os familiares de pessoas que têm deficiência mental.