casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como Escrever um Contrato de Família aconselhando

Criação de um contrato para utilizar durante o aconselhamento pode ajudar o terapeuta e da família durante as sessões . Um contrato pode manter a família no alvo com metas identificadas , definir a estrutura e as regras de cada sessão, e deixar a família saber o que esperar durante toda a duração da terapia. O contrato pode estabelecidas modalidades de pagamento e motivo para a rescisão também . Um contrato é um documento juridicamente vinculativo , por isso não deixe de explicar todos os aspectos e ter a família envolvida durante todo o processo. Instruções
1

Organizar para reunir-se com todos os membros da família que irão participar no aconselhamento. Qualquer membro da família com idade superior a 14 pode assinar o contrato por si mesmos; os pais terão de assinar quaisquer menores.
2

Discutir os benefícios e os riscos de receber aconselhamento. Peça a cada membro da família para discutir as metas que gostariam realizar durante o aconselhamento e escrever todas as metas em um pedaço de papel. Certifique-se de todas as metas identificadas são realistas. Já a família concordar com 3-5 metas para começar. Escreva essas metas estabelecidas na seção " Tratamento " do contrato.
3

Rever a política de aconselhamento confidencialidade. Explique que a maioria das conversas serão mantidas entre si mesmo e da família, com algumas exceções . Essas exceções incluem incidentes comunicação de suspeitas ou validado abuso ou negligência , ou se um membro da família é considerado uma ameaça para si mesmo ou aos outros.
4

que cada membro da família formas de liberação sinal dando-lhe permissão para falar com terceiros , se necessário. Explique à família por que seria necessário discutir a sessão de aconselhamento com essa pessoa ; por exemplo, você pode discutir o progresso ou problemas com o seu supervisor como um meio para ajudar na terapia da família.
5

Reveja as expectativas de atendimento com a família. Deixe a família sabe quantas vezes você vai se encontrar com eles (semanal bi- semanal , ou alguma outra duração ), e explicar a importância de manter a cada nomeação

Explique o procedimento de cancelamento para a família - . Que a chamar se eles não podem fazer uma consulta e todas as taxas envolvidas com um compromisso não cumprido - e documentar toda esta informação no contrato
6

Discuta suas taxas, procedimentos de faturamento , as políticas de manutenção de registros e quaisquer . outras informações que considere relevantes para o aconselhamento da família. Você também pode falar sobre a duração prevista das sessões de aconselhamento e agendar qualquer progresso check-ups ou reuniões. Documente todas as datas , taxas e informações diversas no contrato de aconselhamento familiar .
7

rever o contrato com a família e esclarecer quaisquer dúvidas . Faça as alterações necessárias ao contrato neste momento. Uma vez que todas as partes estão satisfeitas com os objetivos , regras, taxas e outras informações , se cada membro da família assinar o contrato. Você precisa assinar o contrato e fornecer a cada membro da família com uma cópia. Mantenha uma cópia para seus próprios registros .