casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como atender uma MMPI por invalidez

Psicólogos clínicos usar o Minnesota Multiphasic Personality Inventory ( MMPI ) para avaliar possível doença mental, determinar as opções de tratamento adequadas e avaliar a estabilidade de candidatos para cargos de alto risco de serviço público , tais como bombeiros, policiais e de emergência respondedores médicos. Quando analisado por um médico treinado e visualizado através do contexto da história educacional e da vida do paciente , o MMPI pode ser um instrumento adequado para a identificação de incapacidade mental ou emocional , em um paciente . Instruções
1

Responda a cada afirmação como verdadeira ou falsa. O MMPI apresenta declarações em primeira pessoa de voz, " muitas vezes eu me sinto doente pela manhã. " Repita esta afirmação para si mesmo e determinar se esta é uma afirmação válida.
2

Deixe em branco as declarações que confundi-lo ou para os quais não é possível fornecer com precisão uma resposta. O MMPI é projetado para aceitar até 30 " não posso dizer ", ou respostas em branco . No entanto, 30 ou mais espaços em branco tornará o teste inválido . Alguns psicólogos acreditam que 10 ou mais espaços em branco resultará em uma pontuação de teste inválido , enquanto outros acreditam que o teste deve ser marcado levando em consideração as declarações em branco . Se um teste é pontuado inválido, você terá que levá-la de novo.
3

Preste atenção a cada questão e julgá-lo individualmente. O teste não é cronometrado , e é importante que você dá a cada pergunta igual consideração a evitar a distorção dos resultados. O teste vai durar 60 a 90 minutos , dependendo da versão que você toma. A forma curta MMPI consiste nos primeiros 350 perguntas. O MMPI completo contém um total de 567 perguntas. Se você começar a sentir-se cansado ou entediado , defina o teste de lado e permitir que sua mente para descansar por alguns momentos.
4

Seja honesto . O MMPI tem validade de quatro alto- escala para detectar se uma pessoa está tentando distorcer as respostas do teste para criar um resultado mais favorável.