casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

O que é a Teoria de Gestão Ansiedade

? Teoria de gestão ansiedade envolve a determinação , gestão e tratar as causas da ansiedade. As causas da ansiedade variar ; no entanto , as teorias de trabalho e modelos que sugerem a forma de gerir a ansiedade foram apresentados. Apesar de não ser uma lista exaustiva , temas distintos em relação a gestão de sentimentos de ansiedade envolvem o gerenciamento da incerteza , a gestão de hipóteses e realizando testes de realidade . Dados Saúde

De acordo com um estudo realizado em 2006 pela Harvard School of Public Health, 47000 milhões dólares um ano foi gasto para resolver problemas de ansiedade nos Estados Unidos . A ansiedade é o problema mais comum de saúde mental. Estudos de saúde revelam uma gama de variáveis ​​possivelmente contribuindo para problemas relacionados à ansiedade , incluindo perspectivas de vida pessoais, nutrição e fatores ambientais.
The Anatomy of Anxiety

gestão Ansiedade teoria envolve a redução e identificar as causas que levam à ansiedade. A ansiedade é uma relação assistemática entre uma pessoa e seu meio ambiente , resultando em sentimentos irritantes de desarmonia . Essa desarmonia leva a pessoa a fazer julgamentos desproporcionais à precisão de suas interações. Quando ocorrer desarmonia prolongado, eventos simples e banais se tornam peculiar , evoluindo para o que é conhecido como a ansiedade. A ansiedade se torna aparente quando a rotina aparentemente seguro é substituído por razões infundadas e esmagadora para pavor.
Gerenciando Incertezas

Incerteza geralmente traz consigo sentimentos de angústia quando eventos são irremediavelmente imprevisível, possivelmente levando a reoccurring sentimentos de ansiedade . Como resultado , o medo de consequências negativas pode levar a um observador em hesitação. Hesitação em contextos sociais , possivelmente, poderia causar duas ocorrências infelizes : a hesitação levando a uma atuação acidental fora de contexto, resultando em constrangimento , seguido com um senso de vergonha geralmente desproporcionada ao ato cometido. Segundo a pesquisa de William B. Gudykunst sobre formas de gerir a ansiedade e incerteza , aumentando a capacidade de uma pessoa para descrever e atribuir significado ao comportamento do outro aumenta a capacidade de uma pessoa para prever com precisão o comportamento dos outros ; e ao fazê-lo , possivelmente evitando sentimentos de ansiedade . Em última análise , a incerteza gestão envolve a construção de um nível de tolerância para imprevisibilidade.
Gerenciando Pressupostos

Identificar e gerir suposições sobre qualquer situação é essencial para a teoria da gestão da ansiedade. As pessoas tendem a agir de determinada maneira , com base em suposições sobre o que implica um encontro . Por exemplo, quando um chefe pede para falar com seu subordinado e seu " pedindo " que realmente está disfarçada como um mandamento que acompanha um senso de imediatismo , eo subordinado assume o pedido como uma mera sugestão passiva e pode encontrar-se em muitas ocasiões, cheio de ansiedade com seu chefe depois. Em última análise, a identificação de suposições equivocadas enquanto isola o comportamento é necessária a cada momento é uma estratégia eficaz para controlar a ansiedade .
Reality Check

eventos Interpretação e encontros envolve com precisão evitando a mente armadilha de meta- suposições (fazendo suposições sobre suposições ) . Por exemplo , as pessoas gerir os seus sentimentos de ansiedade específico para a sua circunstância , em vez de participar do ciclo interminável de "what if" análise situacional evitar a paralisia por overanalyzing . Estar consciente do que você é capaz de prever, acompanhado de tolerância para o imprevisível é o método de verificação realty inerente em muitas teorias de gestão da ansiedade.