casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Como Conselheiro Abuso Mental

abuso mental é tão grave e debilitante como abuso físico. O trauma emocional e psicológico que o abuso mental pode causar não deve ser esquecido e deve ser tratado de uma forma empática e inteligente. Saiba como aconselhar pessoas que se submeteram a abuso mental para ajudá-los a compreender e curar do trauma de suas trágicas experiências e começar a viver uma vida saudável e gratificante. Instruções
1

Torne-se bem versado em vários modelos terapêuticos para lidar com o abuso mental e psicológica. Leia-se sobre as formas terapêuticas mais eficazes , como a terapia feminista, terapia cognitivo-comportamental , e as abordagens humanísticas para que possa ajudar alguém com o trauma associado com o abuso mental.
2

Determine o comprimento ea gravidade da abuso mental. Dê ao cliente um inventário ou obter um histórico completo para lhe proporcionar uma visão sobre o quão profundo o trauma já passou. Seja compreensivo e gentil quando a obtenção de informações a partir do cliente . Essa pessoa pode ter dificuldade para confiar em outras pessoas físicas ou dificuldade em discutir as especificidades da sua situação particular.
3

Ouça com atenção a sua história. Tome notas em várias distorções cognitivas , pensamentos suicidas , delírios ou questões de baixa auto-estima que você ouve . Certifique-se de obter uma leitura precisa de quão estável é a pessoa e lhe fornecer uma garantia adequada de que você vai ajudá-lo a se curar.
4

Dê o cliente inventários periódicos para avaliar a depressão do paciente e ansiedade, o que precisa ser gerenciado de forma eficaz para evitar auto-mutilação ou psicose. Inventário de Depressão de Beck é normalmente usado e é bastante eficaz na determinação da severidade de sintomas depressivos
5

Esteja ciente das sutilezas de abuso mental , tais como gritar, xingamentos ou até mesmo criando ilusões de medo : . "Não mais vai te amo " ou" se você realmente me amou você faria tal e tal . " Este comportamento é um sinal sutil embora típico de abuso mental, mas geralmente não é considerado grave . Ajuda a pessoa a reintegrar mensagens positivas auto , dando-lhe exercícios na auto-estima e confiança.
6

Capacitar o cliente e dar-lhe as ferramentas para tomar decisões positivas . Certifique-se que você é cuidadoso para não torná-la dependente de você ou qualquer outra pessoa . Seja um advogado para seu auto-cuidado e auto-estima positiva . Permitir-lhe para tomar suas próprias decisões , o que é muito importante para os clientes com uma longa história de abuso mental.