casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Quando é a psicanálise a mais eficaz

? Psicanálise , também chamada de terapia dinâmica psico , é uma das mais antigas formas de tratamento para problemas de saúde mental. Apesar de sua reputação tem sido afetada por uma falta de evidência clínica para apoiar é a eficácia , a evidência anedótica é forte daqueles que se beneficiaram com isso. Relata-se para ser útil com problemas como ansiedade, depressão, baixa auto-estima , problemas no desenvolvimento pessoal ou profissional , gerenciamento de raiva e blocos criativos. O candidato ideal

Uma pessoa que está pronto para se comprometer com a experiência de mudança de vida , muitas vezes da psicanálise deve estar disposto a dedicar o tempo , energia e compromisso emocional a ver o programa completamente. Mesmo que essa pessoa parece estar bem e funcionando do lado de fora , eles podem estar lutando com questões de longo prazo no interior que está a impedir a sua qualidade de vida. Apesar de ter chegado a pensar em "trabalhar " em si mesmo em um , auto indulgente forma pejorativa , deve-se notar que a psicanálise é um trabalho árduo . Ela pode trazer sentimentos desagradáveis ​​e memórias que devem ser discutidos para ser resolvido, e assim, portanto, o candidato ideal deve ser um " indivíduo resistente " , de acordo com o Instituto de Psicanálise afiliada à Universidade de Nova York .
não está pronto ainda

Um elemento vital da psicanálise bem sucedido é vital é a vontade de experimentar muitas vezes lembranças dolorosas ou eventos atuais - e fazer ligações entre eles para trazer resolução. Há muita ênfase na "relação terapêutica" entre o terapeuta eo cliente , para que aqueles que estão prontos para se comprometer com este tratamento pode ter que comprar ao redor para encontrar um terapeuta eles sentem que têm um relacionamento com . Embora não existam estudos científicos sobre os efeitos da auto-medicação , como a bebida e uso indevido de drogas na psicanálise , é seguro assumir que qualquer produto químico que suprime emoções dolorosas terá um impacto negativo sobre a psicanálise. Aqueles com um problema bebida ou droga pode precisar enfrentar os vícios antes de explorar as possíveis causas.
O que você fala

O que você discutir durante uma sessão da psicanálise é com você , mas os temas geralmente caem em três categorias principais. São eles:

1) O que está acontecendo em sua vida neste momento e como você contribui para o que é certo ou errado em sua vida

2) O que deu no passado

3) Como o passado pode afetar a forma como você se sente e se comportando agora

as ligações podem não ser óbvio para você , mas o terapeuta pode chamar a atenção para como a sua experiência e as crenças passado influenciam seu atual comportamento. A teoria é que uma vez que você entender essas conexões, você pode se concentrar mais no aqui e agora , mais do que tudo o que aconteceu no passado .
Por Psicanálise Em vez de outros tratamentos de falar?

curto prazo se tornaram muito populares nos últimos trinta anos, particularmente terapia cognitivo-comportamental ( TCC) , que ajuda o cliente a mudança de pensamento destrutivo ou padrões de comportamento , examinando a relação entre pensamentos , sentimentos e comportamento. Embora haja um grande volume de pares analisou provas para este tipo de tratamento , o que pode ser tão curto quanto seis sessões , os psicanalistas tradicionais sentir este tipo de tratamento não resolve a raiz do problema. Então , um outro candidato ideal para a psicanálise é um que tenha tentado tratamentos falando mais curtos , como TCC , sem resultados duradouros. De acordo com a Associação Psicanalítica Americana , "A psicanálise é muitas vezes indicada quando outras terapias menos intensivos não conseguiram alcançar os resultados desejados. "