casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Papel dos psiquiatras

Um psiquiatra é um médico que trata de distúrbios da mente e das emoções , incluindo depressão, ansiedade , vícios, esquizofrenia e psicose. De acordo com a Associação Psiquiátrica Americana, os psiquiatras são responsáveis ​​por diagnosticar estes e outros transtornos mentais ou emocionais , e criação de planos de tratamento que pode incluir várias formas de terapia da conversa , a medicação ou hospitalização . Competências

Como médicos , todos os psiquiatras devem freqüentar a escola médica e completa quatro anos de residência . Os psiquiatras devem ser licenciados médicos , o que significa que têm de passar os Estados Unidos Exame de Licenciamento Médico ( USMLE ), bem como quaisquer exames de especialização necessárias para o seu campo ou estado. Eles são qualificados para prescrever medicamentos , ordenar a internação e tratar e diagnosticar condições médicas que podem causar distúrbios mentais ou emocionais , bem como aquelas que imitam essas condições.
Certificação

Se desejar, um psiquiatra pode buscar a certificação da Câmara Americana de Psiquiatria e Neurologia . Conselho de certificação é considerado o mais alto nível de realização profissional e aumenta credenciais profissionais do psiquiatra . Embora não seja necessário ter uma placa de certificação para um psiquiatra para a prática, de acordo com o American Journal of Psychiatry , muitas instalações são listá-la como um requisito para psiquiatras que desejam praticar na instalação. As companhias de seguros também estão começando a exigir que os segurados procuram a ajuda de psiquiatras placa-certificados ter sinistros pagos , o que afeta os psiquiatras na prática privada, bem como aqueles que trabalham em equipes em instalações médicas.
Pratique

psiquiatras diagnosticar distúrbios emocionais e mentais através de entrevistas com o paciente . O paciente é solicitado para uma história pessoal e médica, lista atual de sintomas e outras informações que o psiquiatra sente é pertinente para o caso. Se o psiquiatra sente que é necessário, exames médicos administrados em hospitais ou clínicas , tais como exames de ressonância magnética e exames de sangue , são ordenados para auxiliar o processo de diagnóstico. Uma vez que o diagnóstico tenha sido feito , um plano de tratamento é criado.
Opções de Tratamento

De acordo com a Associação Psiquiátrica Americana, os psiquiatras têm várias opções para o tratamento comum mental e emocional desordens em pacientes . Psiquiatras podem usar a psicoterapia , que está discutindo o comportamento e as emoções do paciente. Algumas doenças , como a depressão clínica ou certos transtornos de ansiedade , são de origem biológica e tratados com medicação. Ambos os modos de tratamento pode ser usado ao mesmo tempo - a medicação a ser prescrita para aliviar os principais sintomas , enquanto a psicoterapia é aplicada para mediar as causas do transtorno
Outras configurações

psiquiatras que optam por não trabalhar com pacientes em um ambiente clínico pode trabalhar em vez de um laboratório de pesquisa , estudando causas e possíveis novos tratamentos para distúrbios mentais e emocionais. Eles também podem ensinar a nível universitário , em vez de , ou depois , de vários anos de prática. Alguns psiquiatras se concentrar na escrita , tanto para o público em geral ou como textos de ensino, ou servir como editores de revistas profissionais em psiquiatria.