casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Síndrome de Fadiga extrema

síndrome da fadiga extrema é também conhecida como síndrome da fadiga crônica , que é definido pela Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , como condição de fadiga severa que não é aliviada pelo repouso ou causados ​​por outras condições. A condição pode seguir uma doença ou período de estresse . Ele também pode se desenvolver gradualmente ao longo do tempo , sem causa conhecida. Sinais e Sintomas

Há vários sinais e sintomas associados com a síndrome da fadiga crônica. De acordo com a Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA , os principais sintomas são fadiga que dura pelo menos seis meses e é tão grave que a atividade é restrita. Outros sintomas incluem problemas com memória, dor de garganta , dores musculares , dores nas articulações , dores de cabeça e inchaço dos gânglios linfáticos . De acordo com a Clínica Mayo , os sinais e sintomas são semelhantes às infecções virais comuns.
Diagnóstico

diagnóstico de síndrome da fadiga crônica é feito por exclusão de todas as outras condições com características semelhantes sintomas . Os médicos examinam o histórico médico da pessoa, as condições atuais, medicamentos , álcool e abuso de drogas, peso e saúde mental. Um diagnóstico de síndrome da fadiga crônica não deve ter outras causas de fadiga , pelo menos quatro sintomas e fadiga prolongada. Exames de sangue e vários exames podem ser utilizados para descartar outras possibilidades.
Tratamento

O tratamento para a síndrome da fadiga crônica consiste principalmente em tratar os sintomas. Os medicamentos antivirais , medicamentos para controlar a dor e medicamentos para a ansiedade e depressão pode ser usado. Um nível moderado de exercício podem ser prescritos. A Clínica Mayo sugere que o exercício ser aumentada gradualmente. O médico pode pedir um fisioterapeuta para ajudar com sessões de exercícios físicos . A acupuntura também pode ser recomendada como parte do plano de tratamento. A terapia cognitiva comportamental pode auxiliar na melhora dos sintomas .
Lifestyle Muda

Há coisas que uma pessoa pode fazer em casa para ajudar a gerir esta condição. Sofredores deve evitar esforço excessivo e estresse mental. No entanto , a Clínica Mayo afirma que as pessoas que param todas as atividades têm sintomas piores do que aqueles que continuam a ser ativo. Dormir o suficiente e exercício físico regular pode ajudar com os sintomas . Sugere-se pela Clínica Mayo que a atividade seja mantida em um nível ainda mais , e que um estilo de vida saudável ser mantida.

Complicações

Várias complicações podem surgir em pessoas com síndrome da fadiga crônica . O trabalho pode ser perdido devido à condição . Estilo de vida da pessoa pode ser restrito e eles podem se sentir isolados socialmente . Pode haver reacções adversas ou efeitos colaterais associados com os medicamentos prescritos para sintomas . Descondicionamento , ou perda de resistência, pode resultar de uma falta de atividade física . Uma pessoa com fadiga crônica pode sofrer de depressão, devido aos sintomas e não ter um diagnóstico.