casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Tratamento não- medicinais para TDAH

TDAH é um distúrbio cerebral que provoca hiperatividade , agitação e dificuldade de concentração . Este artigo procura explicar algumas abordagens não- medicamentosas para mediar o transtorno. Psicoterapia

Uma pessoa com TDAH vai encontrar muitas vezes a terapia da conversa para ser uma maneira útil para processar suas dificuldades . Terapia da conversa proporciona ao paciente uma relação compassiva onde ela pode aprender a expressar seus sentimentos e idéias de uma forma construtiva .
Terapia Cognitivo Comportamental

terapia cognitivo-comportamental (TCC ) pode ser útil para uma pessoa com TDAH como ele aprende a romper os padrões de pensamento que levam ao seu comportamento. CBT proporciona ao paciente um fórum para aprender mais sobre si mesmo de uma forma muito estruturada. Esta estrutura , muitas vezes é útil para o paciente.
Treinamento de Habilidades Sociais

Assim como os indivíduos com autismo muitas vezes precisam de ajuda para aprender a navegar convenção social , as pessoas com TDAH também podem se beneficiar de formação social, como forma de demonstrar maneiras, como se revezam e como responder a provocação.

Competências Parentais

Muitas vezes os pais de crianças com TDAH preciso de ajuda a compreensão de como melhor se adaptar ao estilo de aprendizagem de seus filhos. Essa formação também podem ensinar os pais a responder apropriadamente ao comportamento de seus filhos.
Dicas

Não nag uma pessoa com TDAH. Em vez lembrá-la em um tom positivo sobre o que você deseja para ela do.Prevent superestimulação , limitando as crianças a alguns companheiros ao invés de many.Help TDAH pessoas dividem as tarefas em passos pequenos , realizáveis ​​em vez de uma grande tarefa .