casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Medicação TDAH em crianças

tratar déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) em crianças pode combinar métodos, como técnicas de modificação comportamental e uso de medicação. Medicação é útil para controlar sintomas como desatenção , falta de controle de impulsos e hiperatividade. Há opções para discutir com seu médico quando se considera medicamento ADHD para crianças. Estimulante

Tomando um estimulante para o TDAH é uma maneira comum de resolver os sintomas . Os estimulantes incluem medicamentos como Adderall , Focalin , Vyvanse , Concerta e Ritalina . Estimulantes melhorar o foco e concentração em crianças com TDAH .
Central Alpha- Agonist

Usando um alfa- agonista central para TDAH é outra opção. Medicamentos como clonidina e Tenex ajuda ansiedade antecipatória calma frequentemente associado com o controle de impulso pobre em TDAH.
Inibidor Seletivo da Recaptação da Serotonina ( ISRS)

sendo prescrito um SSRI é uma opção para as crianças com TDAH . Foco e dificuldade de concentração pode ser melhorada com a utilização de um SSRI , tais como o Prozac ou Zoloft . Muitas vezes os pais se sentem estes medicamentos são mais seguros do que estimulantes.

Benefícios

Usando uma medicação prescrita para o TDAH pode ser significativamente benéfica para melhorar o funcionamento de uma criança, especialmente em ambientes escolares . Melhoria da atenção e comportamento pode resultar em um aumento da retenção do material e evitar lacunas no aprendizado.
Inconvenientes

Abster-se do uso de medicação para tratar os sintomas é uma decisão que alguns pais fazem devido para custos de prescrição , efeitos colaterais ou potencial para o abuso , em particular com os estimulantes. Há também o estigma negativo ligado a tomar medicação para TDAH em algumas comunidades.