casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Transtorno Covert Antisocial Conduta

Covert transtorno de conduta anti-social é uma mistura de duas doenças mentais : transtorno de conduta, diagnosticada na infância e transtorno de personalidade anti-social , diagnosticada na idade adulta . Transtorno de personalidade anti-social é o culminar de um adulto que tinha um transtorno de conduta na infância. O qualificador secreto se refere à natureza secreta dos comportamentos. São doenças devastadoras em saúde mental que são extremamente resistentes ao tratamento . Definições

transtorno de conduta aplica-se apenas a crianças ou adolescentes com idade inferior a 18 anos. Transtorno de personalidade anti-social se aplica a um padrão de comportamento que começa na infância e continua na idade adulta. Ela não pode ser diagnosticada antes dos 18 anos .

De acordo com o DSM- IV , "A característica essencial do Transtorno da Conduta é um padrão repetitivo e persistente de comportamento no qual os direitos básicos dos outros ou maior idade apropriada normas sociais ou regras são violadas .... A característica essencial do Transtorno da Personalidade Anti-Social é um padrão invasivo de desrespeito e violação de , os direitos dos outros , que se inicia na infância ou início da adolescência e continua na idade adulta . " Ambas as doenças podem ser classificadas como leve, moderada ou grave.

Comportamentos secretos são coisas que são feitas em segredo. Alguns exemplos de comportamentos encobertos estaria mentindo ou destruir secretamente propriedade de alguém. Isso está em contraste com comportamentos ostensivos , que seriam coisas como violentamente atacando outra pessoa ou o bullying alguém no trabalho ou na escola.

Sinais e sintomas

crianças que têm extrema dificuldade em seguir as instruções e regras estão mostrando sinais de um transtorno de conduta. Manifestações secretas podem estar prejudicando secretamente ou matar animais , roubando (contanto que não é diretamente na frente de ninguém ) , incendiando , invadir a casa de alguém e mentir para evitar a responsabilidade ou para alcançar um resultado desejado.

os adultos que se envolvem em comportamentos de alto risco , abuso de álcool ou drogas , entrar em brigas , mas fazer com que pareça que não iniciá-lo , as crianças de abuso e forçá-los a mantê-lo em segredo , agir irritado e com raiva toda ou a maior parte do tempo ou são subserviente, geralmente irresponsável e aparentemente sem remorso ou arrependimento por seu impacto sobre outras pessoas estão exibindo sinais de transtorno de personalidade anti-social.
causas

As causas da secreta transtorno de conduta anti-social não são precisos . Componentes genéticos podem ser fatores contribuintes , mas a condição não é puramente genética. Circunstâncias de vida traumáticas - tais como abuso físico, emocional ou sexual - pode desempenhar um papel no desenvolvimento desses distúrbios . Outras circunstâncias da vida , tais como negligência, abandono ou privação podem ser fatores de risco . Os danos cerebrais também pode ser um factor causal . Ter um pai que é anti-social ou um alcoólatra ou viciado em drogas também pode contribuir para o desenvolvimento desses distúrbios .
Tratamento

tratamento para ambas as doenças é extremamente difícil e desafiador, se não impossível. O tratamento para crianças com transtornos de conduta pode ser um pouco mais bem-sucedido porque eles geralmente têm pais que os forçam em tratamento. Embora seja muito difícil de tratar alguém que não quer ser tratado , pelo menos, uma criança tem a experiência de estar com alguém que pode ajudar , ao contrário de um adulto que não tem que começar o tratamento , se optar contrário. Os adultos com transtorno de personalidade anti-social não pode ser forçado em tratamento a menos que eles quebram a lei e estão tribunal ordenou em tratamento.

Tratamento específico só pode ser determinada por um profissional de saúde mental licenciado , mas pode incluir medicação e individual, de grupo e /ou terapia familiar. Se um outro transtorno de saúde mental está presente ( como é frequentemente o caso), que o transtorno também precisa ser tratada com medicação , se necessário e abordados no curso da terapia .
Prevenção

parece haver alguma evidência de que fatores de risco no ambiente , se reduzido, pode reduzir o risco de desenvolver um transtorno de conduta. De acordo com o DSM-IV, "O risco para o Transtorno de Conduta é maior em crianças com um pai biológico ou adotivo com Transtorno da Personalidade Anti-Social ou um irmão com Transtorno de Conduta . A doença também parece ser mais comum em filhos de pais biológicos com Dependência de Álcool , Transtornos do Humor ou Esquizofrenia ou pais biológicos que têm uma história de Transtorno de Déficit de Atenção ou Transtorno de Conduta " .

Embora muitos desses critérios não estão dentro de qualquer controle , dependência do álcool é . Os pais também podem procurar tratamento para qualquer uma das doenças acima , reduzindo o risco da criança de desenvolver um transtorno de conduta.