casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Os efeitos do álcool em uma pessoa com um desequilíbrio químico

Um desequilíbrio químico no cérebro pode causar uma série de transtornos mentais. O álcool pode agravar esses transtornos , afetando diretamente a química do cérebro. Pessoas que já têm um desequilíbrio químico podem ser mais propensas ao vício do álcool do que aqueles com a química do cérebro normal. Se você tem um desequilíbrio químico e estão preocupados com o seu consumo , não se esqueça de falar com seu médico. O que é um desequilíbrio químico ?

Um desequilíbrio químico é uma irregularidade na função, síntese e transmissão de neurotransmissores , de acordo com o Centro Nacional para a Saúde e Bem-Estar . Estas substâncias químicas do cérebro são responsáveis ​​pela comunicação entre as células do cérebro , e têm um impacto profundo sobre o pensamento e seu humor geral. Um desequilíbrio químico também pode ser causada por uma irregularidade em vitaminas e minerais , o que também afeta a comunicação das células do cérebro .

Efeitos de um desequilíbrio químico

O Centro Nacional para a Saúde e Bem-Estar diz que desequilíbrios químicos causar uma série de transtornos mentais. Eles agravar ataques de pânico e ansiedade geral , causar depressão e psicose maníaco depressiva, e piorar transtorno de déficit de atenção.
Álcool e desequilíbrio químico

SoberPlace.com aponta que o álcool pode criar tanto desequilíbrios químicos de curto e longo prazo , afetando a química do seu cérebro. Para aqueles que já têm um desequilíbrio químico , pode agravar o problema. Abuso de álcool a longo prazo pode levar a desequilíbrios que aumentam o risco de lapsos de memória , agressão, pensamentos suicidas e episódios de depressão. Uma pessoa que é dependente do álcool sente a necessidade de beber , em parte, porque o consumo de álcool tem substituído a função normal de produtos químicos do cérebro.
Chemical Desequilíbrio e Alcoolismo

Um estudo publicado pela Universidade Estadual do Centro de Ciências da Saúde de Nova York descobre que as pessoas com um desequilíbrio químico são mais propensos a se tornar bebedores compulsivos. Pesquisas acho que os alcoólatras beber excessivamente para restabelecer o equilíbrio químico normal para seus cérebros. Se você tem um desequilíbrio químico , você deve considerar limitar sua ingestão alcoólica para evitar o risco de alcoolismo.
Converse com um profissional

Só um profissional médico pode ajudá-lo decidir o que, se for o caso , o nível de consumo é seguro para você . Se você tiver sido diagnosticado com um desequilíbrio químico e estão preocupados com a ingestão de álcool , não se esqueça de trazê-lo na próxima visita ao seu médico . Se você beber excessivamente e se preocupar com o seu efeito sobre a química do cérebro , o seu médico pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia para combater o consumo de álcool.