casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Oregon Disability & TDAH

De acordo com a Administração da Segurança Social , como um residente Oregon você poderia ser considerado desativado se você experimentou de Déficit de Atenção Hiperatividade (TDAH) por pelo menos um ano, você não consegue segurar o mesmo tipo de trabalho que você foi treinado para fazer anteriormente e você não pode ser treinado para trabalhar em outro campo como um efeito de sua saúde física ou mental. Você deve ser considerado totalmente incapacitado e não pode receber benefícios da Previdência Social para uma incapacidade parcial . Benefícios da Previdência Social são determinadas a nível federal e não por funcionários do Estado de Oregon . Tipos de benefícios de Seguro Social
SSI e SSDI proporcionar benefícios para ajudar com as necessidades básicas.

Supplemental Security Income (SSI) oferece benefícios para as pessoas que são idosos, legalmente cego ou não desativada para ajudar a pagar por comida , roupas e abrigo básico. Segurança Social Deficiência Seguros ( SSDI) fornece uma pessoa com deficiência e alguns membros da família com a renda que o beneficiário trabalhou e pagou impostos de Seguro Social .
De Déficit de Atenção Hiperatividade
TDAH é exibido por desatenção, impulsividade e hiperatividade.

TDAH é exibido por um alto nível de desatenção, decisões impulsivas e hiperatividade. Para ser diagnosticado com TDAH , é necessário apresentar todos os três sintomas e deve mostrar que sua deficiência provoca inapropriado cognição , comunicação, socialização , habilidades de auto-atendimento ou concentração.
Pedido de Benefícios por Incapacidade

documentos para solicitar benefícios estão disponíveis na sede da Administração da Segurança Social.

Uma criança ou adulto com TDAH deve ser avaliada pela Administração da Segurança Social , a fim de se qualificar para benefícios . Para iniciar o processo , você apresentar um pedido de benefícios e um relatório de deficiência. Ambos os documentos estão disponíveis no escritório da Administração de Segurança Social da sua área ou ligando para o departamento nacional de Serviços de determinação de incapacidade em 800-452-2147 .