casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Escrevendo deficiências em crianças com síndrome de Asperger

síndrome de Asperger, uma condição neurológica por vezes descrita como autismo de alto funcionamento , provoca deficiências em habilidades fine- motor e alguns aspectos do pensamento de alto nível . Crianças com o transtorno têm dificuldade para expressar seus pensamentos de forma coerente em ensaios e outras composições . Problemas de escrita

Crianças com Asperger , muitas vezes escrever com movimentos lentos e difíceis. Problemas com habilidades em motricidade fina e compreender as relações espaciais pode resultar em uma caligrafia quase ilegível, mesmo para os padrões das outras crianças da mesma idade .
Obsession Com Detalhes

Os professores podem notar que os alunos com síndrome de Asperger têm memórias excepcionais, que podem levá-los a se perder em um mar de detalhes alheios quando escrevem . Eles podem repetir a mesma idéia várias vezes, têm dificuldade para chegar ao ponto de um ensaio ou perder o controle do assunto antes de chegar ao fim.
Concreto Versus arte abstracta

Os alunos com este transtorno faz melhor quando se escreve uma explicação passo -a-passo de um processo. Eles têm dificuldade para escrever de forma criativa, o desenvolvimento de um enredo ou trabalhar com conceitos abstratos , por exemplo, " amizade". Ajuda
Classroom

Dr. Leslie Carter of the American Mental Health Alliance sugere que permitir que os alunos a usar o computador para trabalhos de casa faz mais sentido do que tentar melhorar a sua escrita. Estudantes de Asperger fazer bem com um Programa de Educação Individualizada (IEP ) para aprender paragraphing e outras técnicas de composição. Também beneficiam de um feedback detalhado e organizado no seu trabalho.