casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Pesquisa sobre Dependência Química & Seus efeitos sobre a família

Os efeitos negativos do abuso de substâncias nas famílias tem sido provado uma e outra vez por pesquisas científicas em todo o mundo . Os problemas financeiros , violência e crianças delinqüentes são apenas um punhado de efeitos que estão correlacionados com os pais que abusam de drogas . Ao mesmo tempo , um ambiente familiar saudável pode reverter alguns dos efeitos do abuso de drogas pelos pais , se os pais estão empenhados em recuperação. Tipos

Os tipos básicos de pesquisa sobre problemas familiares decorrentes do abuso de drogas normalmente atingir os efeitos financeiros , os efeitos da exposição fetal ao abuso material de droga , a experiência da primeira infância , violência familiar, e os efeitos sobre a mais velha crianças . Dentro de todas essas áreas , a correlação básica é repetidamente encontrados: o abuso de drogas por parte dos pais pode destruir a família , enquanto as crianças são ou abusada ou negligenciada
Identificação

A . métodos utilizados neste tipo de pesquisa procuram identificar a natureza do risco , e a natureza dos efeitos contidos num agregado abusar de drogas . Finanças deteriorar-se, o funcionamento mental diminui , e as crianças começam a apresentar sinais de deterioração este também. Estes incluem sintomas da recebendo atenção , baixo rendimento escolar , agressividade e hiperatividade.

Considerações

A lista de efeitos com base no abuso de drogas família é longa e deprimente . A pesquisa revelou o fato careca que cerca de 40 por cento dos conflitos familiares são alimentadas pelo álcool. Uma pesquisa recente mostrou que cerca de 40 por cento dos homens e 38 por cento das mulheres estavam bebendo no relatório média polícia de violência doméstica. A correlação básica entre deterioração das relações e abuso de substâncias tem sido muito bem documentado para duvidar .
Significado

Ele não precisa ser dito que as populações dos países ocidentais são embebidos em drogas de vários tipos. Os efeitos sobre a população são significativas , dispendioso e frequentemente muito difíceis de tratar . Os grupos mais vulneráveis ​​são pessoas jovens, que normalmente exibem tudo de retardo a uma vida de crime , como resultado de famílias disfuncionais prestados pelo abuso de drogas . A maioria das crianças dentro do sistema de bem-estar infantil tem pais usuários de drogas e até mesmo irmãos mais velhos. A pesquisa mais que é produzido , o mais agudo esta correlação torna-se , exigindo grande esforço por parte das comunidades para manter as famílias em linha reta e sóbria.
Prevenção /solução

programas baseados comunidade e família luta contra a droga ter sido comprovada para o trabalho . Em geral, os programas comunitários deve ser destinado a riscos específicos que podem ser mais agudo em certas comunidades. Os programas têm que ajustar com a natureza da população-alvo . Áreas de alto risco exigem abordagens diferentes do que os de baixo risco. Aplicação Strong é necessário que os tribunais de família e agências de bem-estar da criança , onde a política de tolerância zero para o abuso de drogas pelos pais é colocado no lugar. A pesquisa indica que a aplicação , juntamente com fortes programas em todos os níveis , não funciona para aliviar a ocorrência de abuso de drogas e fornecer métodos de tratamento para os pais que querem educar os filhos corretamente.