casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Provigil Usado para o TDAH

Provigil , também conhecido como Modifinil , é uma droga usada para o tratamento de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) . Ele oferece uma alternativa aos tratamentos tradicionais, mais antigos de TDAH. Embora ele funciona como outros estimulantes , ele tem algumas qualidades distintas , incluindo que ele já foi usado para o tratamento da narcolepsia e apnéia do sono. Significado

Provigil é uma adição recente às drogas usadas para combater o TDAH. É diferente de todos os outros medicamentos TDAH , porque não se baseia Ritalin . Medicamentos TDAH são inúmeras, variando de Concerta para Adderal , mas todas elas feitas com alguma variedade do estimulante Ritalin .

Provigil não é feito com a Ritalina , mas um estimulante diferente chamado modafinil . Muitas pessoas têm desenvolvido uma tolerância ao Ritalin, não toleram bem ou sofrer efeitos secundários adversos quando tomá-lo. Provigil é importante porque é um medicamento inteiramente novo que essas pessoas podem usar para ajudar a tratar ADD.
Função

Provigil funciona quase da mesma forma que outros medicamentos TDAH trabalho , promovendo a liberação de dopamina e norepinefrina substâncias químicas no cérebro. Estes produtos químicos aumentar a vigilância , atenção e foco. É por isso que foi originalmente usado como uma cura para a apnéia do sono e narcolepsia.

Porque libera dopamina no cérebro e funciona quase da mesma maneira como um estimulante tradicional , alguns estudos têm alertado que ela pode levar à dependência e abuso. No entanto, como ainda não há provas conclusivas disso.
Eficácia

Pelo menos sete ensaios clínicos randomizados testaram a eficácia de Provigil como ADHD medicação. Muitos destes ensaios mostraram que podem ser úteis no alívio de alguns dos sintomas de ADHD . Os pacientes que tomaram Provigil relatam que eles são capazes de ficar mais tempo focado, são mais organizados , têm melhor funcionamento executivo e são capazes de sentar-se ainda mais.

Joseph Biederman , MD , professor de psiquiatria da Harvard Medical School , foi um dos principais investigadores para dois estudos.

é importante notar que Provigil , como Ritalin ou qualquer outra droga , não cura TDAH. Se você tomar Provigil , você ainda pode ter sintomas de TDAH após a pílula desaparece .
Aviso

Provigil é uma droga nova relatividade , por isso a segurança a longo prazo ainda não foi determinada. Como a maioria dos medicamentos TDAH , Provigil tem alguns efeitos colaterais, e os mais comuns incluem , ansiedade, insônia , confusão , náuseas, irritabilidade e diarreia.

É importante notar que , apesar de Provigil tem se mostrado causar os efeitos secundários , é bem tolerada a grande maioria do tempo . Se você tivesse que levá-lo, você provavelmente não iria sentir qualquer dos efeitos acima descritos , e se você fosse para experimentá-los , provavelmente seria apenas as formas mais suaves.

Considerações

Provigil é um tratamento eficaz para o TDAH . Mas, como todos os outros tratamentos com drogas , não chegar à raiz do problema, mas só trata os sintomas. Se você deseja curar verdadeiramente TDAH , é recomendado que você explora tratamentos como Neurotherapy .

Neurotherapy é uma terapia computadorizada apontou treinar o seu cérebro para funcionar normalmente. Pode ser uma opção de tratamento mais caro do que o Provigil ou outro tipo de medicação TDAH . Contudo, não há efeitos colaterais adversos , eo tratamento é muito mais eficaz , fazendo com que uma cessação completa de todos os sintomas de TDAH para cerca de 80 por cento dos pacientes , de acordo com o site do Behavioural Neurotherapy Clinic.