casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Quais são os efeitos a longo prazo do uso de Depressants

? Depressivos são substâncias que frequência cardíaca lenta, respiração e processamento cognitivo . Os opiáceos , benzodiazepínicos, álcool e sedativos estão entre os depressivos mais comuns em uso hoje. Depressão

Segundo aafp.org , uso de benzodiazepínicos aumenta o risco de embotamento emocional e ideação suicida em alguns usuários , mas esses riscos estão geralmente associados a doses mais elevadas. A depressão também é um efeito colateral comum entre as pessoas que abusam do álcool .
Dependência e Retirada

depressivos como Xanax e álcool têm um alto potencial de abuso e dependência. Quando parou abruptamente , podem causar sintomas de abstinência perigosas , incluindo convulsões, coma e morte , de acordo com gdcada.org .
Cognitive Impairment

longo prazo uso de antidepressivos pode causar deficiência cognitiva em algumas pessoas. A perda de memória , habilidades e mudanças de humor e comportamento de resolução de problemas são inibidas possíveis conseqüências do uso de depressores.
Overdose

Conforme aumenta a tolerância , são necessárias doses maiores para produzir efeitos desejados , aumentando a probabilidade de overdose . Tal como acontece com a maioria dos antidepressivos , a quantidade necessária para induzir a calma e sedação pode ser perigosamente próxima da dose letal.
Aviso

Tomar mais de uma droga depressora aumenta a chance depressão respiratória fatal e de parada cardíaca. Evite dirigir e outras tarefas potencialmente perigosas sob a influência de antidepressivos .