casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Como lidar com a perda de memória em Idosos

sintomas de perda de memória pode ocorrer em idosos , por várias razões , tais como o envelhecimento, estresse ou outros problemas de saúde mais graves. Lidar com a perda de memória de entes queridos pode ser difícil, mas é muito mais fácil de gerir uma vez que a causa da perda de memória é identificada . Não há cura para a maioria das causas de perda de memória, mas localizar a raiz do problema irá ajudá-lo a melhores métodos de projeto de enfrentamento e cuidar de seu ente querido. Instruções
1

Avalie se o idoso em sua vida , na verdade, tem um problema de perda de memória. Conforme as pessoas envelhecem, elas são estereotipados como sendo esquecido, entre outras coisas. Preste muita atenção ao comportamento do seu ente querido . Se você notar um aumento drástico na atividade esquecido como se perder ao viajar para um lugar que ele viajou para inúmeras vezes antes , então é hora de agir .
2

Gaste tempo com seu companheiro de idosos . É possível que ele pode estar clinicamente deprimido. Depressão , ansiedade e estresse causam esquecimento em pessoas de todas as idades. Se uma pessoa perdeu recentemente um cônjuge, amigo ou irmão, e você notar uma mudança significativa no comportamento ou na aparência , você deve consultar um psiquiatra. Um psiquiatra será capaz de para medir a estabilidade emocional de seu ente querido . É possível que, se o diagnóstico é a depressão , o seu ente querido pode precisar de aconselhamento em curso ou mesmo medicação para corrigir o problema.
3

Consultar um médico. Com alguns testes, o médico será capaz de lhe dizer a causa da perda de memória do seu ente querido . A perda de memória é um sintoma de várias condições médicas, tais como a doença de Alzheimer e demência .
4

Entrada em seu amado com freqüência. Como os sintomas de perda de memória progride, é possível que seu amado não estará vivendo uma vida de qualidade . Ele pode esquecer de limpar -se , comer , limpar a casa ou executar outras noções básicas de manutenção que muitos fazem sem dar-lhe um segundo pensamento. Se você observar este comportamento a um excesso , você pode querer verificar em sua amada mais uma freqüência ou considerar a contratação de um live- in caregiver . Isto irá assegurar que a saúde do seu ente querido será monitorado , bem como a sua segurança .
5

Prática paciência. Seu amado um idoso não é mais feliz com o stress que a perda de memória traz do que você é . Ajuda tanto quanto você pode ao mesmo tempo, permitindo que uma quantidade segura de independência.
6

Admita sua amada para um centro de vida assistida , se os sintomas continuarem a progredir. Se o seu companheiro de idosos foi diagnosticado com a doença de Alzheimer ou demência , é na maioria das vezes uma questão de tempo antes que ele vai precisar de cuidados 24 horas. Normalmente, este tipo de atendimento é muito grande de um trabalho para uma pessoa para segurar.