casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Doença Bipolar grave

Como qualquer problema médico, bipolar pode ter sintomas que variam de leve a grave. O transtorno bipolar é um distúrbio de saúde mental caracterizada por oscilações de humor intensas , variando de " maníaco " para " depressivo ". Alguns sintomas da doença bipolar grave - normalmente chamado de "desordem" pelo Instituto Nacional de Saúde Mental (NIM ) - são " hipomania ", que é uma invulgarmente intenso episódio maníaco e depressão maior. Pessoas com casos graves de hipomania pode ter alucinações ou ter delírios . O NIMH relata que as pessoas com bipolar grave são muitas vezes mal diagnosticada com esquizofrenia, porque os sintomas de alucinações e delírios têm sido associados com esquizofrenia. A hipomania

hipomania é mania grave em uma pessoa com bipolar. De acordo com o NIMH , sinais de hipomania incluem alucinações ou o que é conhecido como " delírios de grandeza ". Alucinações e delírios de uma pessoa que experimenta a hipomania pode levar as pessoas a acreditar que eles são famosos quando não estão ou que têm poderes especiais. Durante um estado de hipomania , as pessoas têm aumentado os níveis de energia e pode tornar-se altamente produtiva. Seus humores podem ser muito enérgico.
Depressão severa

Pessoas com bipolar grave podem experimentar estados depressivos extremas que também levam à psicose. De acordo com o NIMH , as pessoas com bipolar que são muito deprimido pode ter ilusões de que eles são pobres ou tenham cometido crimes , quando na realidade eles não têm. A depressão grave afeta as pessoas com bipolar diferente, mas alguns sintomas de depressão incluem extrema flutuação de peso ou pensamentos suicidas . Em um grande estado depressivo , as pessoas com transtorno bipolar grave pode tornar-se deprimido ao ponto que eles não são capazes de funcionar , ou eles podem sofrer de delírios .
Equívocos

de acordo com o NIMH , bipolar grave pode ser diagnosticada como esquizofrenia, devido às alucinações e delírios vividos por pessoas com ambos os transtornos . Além disso, as pessoas com transtorno bipolar pode lidar com suas doenças mentais por " auto -medicação " com drogas ou álcool, e isso também pode levar a erros de diagnóstico. Não há cura para o transtorno bipolar, mas a doença pode ser tratada com medicamentos e terapia .
Tratamento

psiquiatras podem fazer diagnóstico de transtorno bipolar grave e oferecer tratamento, geralmente sob a forma de terapia com drogas . As drogas utilizadas para tratar bipolar incluem estabilizadores de humor , incluindo lítio , e anticonvulsivantes , tais como Depakote . Os médicos também podem prescrever antidepressivos para ajudar as pessoas com bipolar com os seus estados depressivos. As medicações antipsicóticas como Abilify ou Seroquel pode ajudar as pessoas a experimentar bipolar grave. Finalmente , as pessoas com bipolar grave podem beneficiar a entrada de psicoterapia.
Aviso

Pessoas com bipolar estão em alto risco de suicídio. É muito importante para os cuidadores e para as pessoas que acreditam que podem ter bipolar para obter ajuda imediatamente. O NIMH recomenda que as pessoas chamam de 911 imediatamente se eles acreditam que alguém está em perigo de se machucar ou outros. Além disso , os antidepressivos podem estar ligados a suicídios ou tentativas de suicídio . Certifique-se de manter em constante contato com o seu médico se você ou alguém que você conhece está enfrentando esses sintomas .