casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Expectativa de vida para aqueles com diagnóstico de Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é uma doença mental com os ciclos de altos e baixos maníacos depressivos, e períodos de bem-estar entre os dois. Um diagnóstico de transtorno bipolar não significa necessariamente reduzir a expectativa de vida de uma pessoa , mas, como diabetes, um bom programa de manutenção é essencial para o tratamento. Desordem Tratamento

Bipolar requer um regime de cuidados multi- facetada que inclui medicação, terapia e gerenciamento de estilo de vida. É preferível ver médicos e conselheiros que se especializam em transtorno bipolar já que eles são bem informados sobre seus sintomas e tratamentos.
Qualidade de Vida

Quanto mais instruída uma pessoa é sobre o transtorno bipolar , melhor ele vai ser capaz de gerir os muitos desafios que apresenta. Com o conhecimento e diligência adequada, indivíduos com transtorno bipolar pode esperar uma vida longa cheia de muitas oportunidades em ambas as suas vidas pessoais e profissionais.
Equipe de Suporte

episódios bipolares pode ser grave e as pessoas não devem tentar gerenciá-los sozinho. Uma ampla equipe de apoio (médico, conselheiro, cônjuge , amigos de apoio e clérigo ) melhora muito o sucesso do tratamento e, portanto, estende-se a expectativa de vida .
Suicídio

A índice de suicídio entre os indivíduos com a doença bipolar é maior do que a população em geral , mas não é de forma inevitável . Tome pensamentos suicidas seriamente para reduzir este risco .
Comorbidade

A taxa de doenças coexistentes , tais como diabetes e pressão arterial elevada , é maior entre pessoas com transtorno bipolar. O tratamento destas condições irá melhorar a expectativa de vida .