casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como lidar com alguém que tem não tratada Bipolar

Transtorno bipolar afeta cerca de 6 milhões de pessoas nos Estados Unidos . Tanto a pessoa com transtorno bipolar e seus membros da família devem aprender a lidar com a doença. Pessoas com transtorno bipolar são muitas vezes relutantes em procurar tratamento , porque eles podem não perceber que eles têm um problema. Isso faz com que lidar técnicas importante . Instruções
Preparação
1

Research transtorno bipolar on-line ou na biblioteca, e descobrir o que os sintomas clássicos da doença são . As duas principais etapas desta doença são mania e depressão, embora estágios mistos são possíveis também. Estágios Maníacos envolver um humor elevado , irritabilidade e, possivelmente, pensamento ou comportamento fora de controle. Os episódios depressivos são completamente o oposto , com tristeza e desesperança sendo os principais sintomas .
2

Aprenda a reconhecer os sintomas do transtorno bipolar em que a pessoa com quem você está vivendo . Reconhecendo as características desta doença é importante quando se tenta preparar para o que virá a seguir nos ciclos bipolares.
3

Informe o seu membro da família que você está lá sempre que ele ou ela precisa de você . Alguém com transtorno bipolar precisam de apoio extra durante as fases de mania e depressão .
Estratégias de Enfrentamento
4

Arranje tempo para si mesmo e seguir com suas próprias atividades . Mesmo que as pessoas bipolares precisam de apoio, criando um espaço e um tempo separado para si mesmo é fundamental para que você vai ficar saudável mentalmente e ter a sua própria identidade.
5

Gerenciar momentos estressantes de forma eficaz através da criação de seu próprio relaxamento exercícios. Por exemplo , dando um passo para trás em épocas de estresse com seu membro da família bipolar é importante para o seu bem -estar geral. Um par de métodos eficazes de enfrentamento são técnicas de imagens visuais ou meditação.
6

Estenda a mão para o apoio de seus amigos ou outras pessoas de sua comunidade. Há muitas outras pessoas que têm de viver com um membro da família bipolar. Reconhecendo que você não está sozinho pode ajudar a aliviar o estresse da doença .
7

Incentive o seu membro da família bipolar a procurar tratamento . Diga-lhe que o que eles estão sentindo não tem que ser extremo e que as opções de tratamento bem sucedidos estão disponíveis, se ele ou ela está disposto a pedir ajuda.
8

Crie um plano para situações de emergência . Durante a fase maníaca bipolar , muitas pessoas encontram-se fora de controle e fazer coisas que não faria de outra forma .

Por exemplo, tendências suicidas são comuns, e os membros da família devem saber como reagir em uma crise. Se você decidir ligar para o 911 para obter ajuda ou uma comunidade de saúde mental local, anote os números de telefone de cada resposta de emergência, você entrará em contato em uma crise.