casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Causas e Os tratamentos para o Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é uma condição no cérebro que faz com que a pessoa a entrar e sair de fases maníacas , bem como as fases de depressão. Geralmente começa quando a pessoa é jovem, mas se torna mais perceptível como a pessoa envelhece . Possíveis causas

Não há uma causa conhecida para esta condição. Um estudo dinamarquês mostrou interessante que as pessoas de meios financeiros mais baixos , bem como filhos de pais de uma classe superior foram mais suscetíveis ao transtorno bipolar. Também pode haver uma ligação genética , com alguns pacientes que têm evidência de uma forte história familiar . Outras explicações incluem a desigualdade de hormônios no corpo do paciente e algumas mudanças no cérebro e seus neurotransmissores.

Parceiros

condições que parecem ir mão -na-mão com transtorno bipolar são vícios de álcool e drogas. O paciente com transtorno bipolar pode auto- acalmar voltando-se para qualquer um. Transtorno de estresse pós -traumático e de déficit de atenção e hiperatividade também parecem ter relações estreitas com ser bipolar, devido a alguns sintomas semelhantes, incluindo a falta de foco ou episódios explosivos. Também parece haver também uma ligação entre ser bipolar e certas doenças , tais como o excesso de peso , doenças do coração e da tireóide, e ser diabético .
Diagnóstico

a primeira pessoa que o paciente normalmente vê é um médico de família , que pode, a realização de certos exames, como o trabalho de laboratório ou uma varredura do cérebro MRI ou CT e examinar o paciente , recomendar o paciente consultar um psicólogo ou psiquiatra para posterior teste . A partir daí, o psiquiatra ou psicólogo pode discutir a história do paciente com ele e até mesmo conversar com amigos próximos e familiares que estão ao redor do paciente mais e conhecer o paciente muito bem .

Medicamentos

Anti- apreensão ou medicamentos " anticonvulsivantes " são usados ​​na maioria das vezes para tratar o transtorno bipolar, não só porque eles ajudam com convulsões, mas eles ajudam a resolver o humor, que é o que as necessidades do paciente. Alguns destes medicamentos incluem fenobarbital , clonazepam, Valium e Depakote . Lítio é também por vezes utilizado , uma vez que também tem um efeito calmante . Alguns outros medicamentos que podem ser utilizados são os antidepressivos , tais como o Prozac ; neurolépticos ; assim como anti-psicóticos, tais como haloperidol ou Seroquel . Se o paciente tem problemas para dormir , medicamentos podem ser dados para ajudar com isso também .
Psiquiatria

É importante também que o paciente continuar a ver a saúde mental profissional, como um psiquiatra, para a ajuda que ele precisa para lidar com esse transtorno. É importante para ele aprender a viver com isso, e é vital que sua família está incluída. Os tratamentos podem precisar de ser mudado em vários momentos, dependendo da condição do paciente e estados de espírito , por isso é tão importante que ele tem visitas regulares .
One Last Tratamento

Um último tratamento que tem uma espécie de má reputação dos anos anteriores , mas está fazendo grandes avanços , hoje, é a terapia de eletrochoque . Ele é usado basicamente como um último recurso . Às vezes, quando outros tratamentos não funcionam , isso não ajuda o paciente .