casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Sazonal afetam Disorder & TOC

O Instituto Nacional de Saúde Mental relatórios até 2,2 milhões de americanos sofrem de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), uma condição caracterizada por comportamentos ritualísticos e padrões de pensamento obsessivo . Transtorno afetivo sazonal (TAS) é uma forma cíclica da depressão que se desenvolve junto com os sintomas do TOC . Ambas as condições têm um efeito debilitante sobre a vida cotidiana de uma pessoa. Identificação

Transtorno afetivo sazonal e transtorno obsessivo-compulsivo são diferentes classificações de doenças emocionais com sintomas semelhantes. SAD é uma forma de depressão que ocorre em uma base sazonal , enquanto que o TOC é um transtorno de ansiedade que pode persistir ao longo do tempo . Embora a depressão e a ansiedade são classificados de forma diferente , o TOC é normalmente acompanhada por um grau de depressão . Pacientes com TOC com sintomas depressivos pode achar que mudanças sazonais afetam seu humor , apesar de uma ligação entre as duas doenças ainda está para ser estabelecida.

Sintomas

A forma comum de transtorno afetivo sazonal ocorre durante os meses de outono e inverno , e é provocado pela diminuição da luz do dia durante estes meses. Os sintomas incluem perda de energia, depressão, ansiedade, sentimentos de desesperança , isolamento social e sono excessivo , que pioram gradualmente como a estação progride . Transtorno obsessivo-compulsivo é centrado em torno padrões de pensamento obsessivo que levam a comportamentos ritualísticos que são realizadas em uma tentativa de parar os padrões de pensamento persistentes. Outros sintomas que podem acompanhar o TOC são a depressão , isolamento social e sentimentos de desesperança , também evidente na SAD.
Causas

As causas exatas para o transtorno afetivo sazonal e transtorno obsessivo-compulsivo são desconhecidas. Genetics , idade e química do corpo são suspeitos causas para ambas as doenças , no entanto, factores adicionais podem desempenhar um papel na DAU . Como SAD é desencadeada pela mudança na luz do dia, os ritmos circadianos do paciente também é afetada pela mudança de estações. Os ritmos circadianos agir como um relógio biológico que deixar o corpo sabe quando dormir. O hormônio melatonina também podem ser afetados pela diminuição de horas de luz do dia em termos de química do cérebro. Em agosto de 2007 emissão do American Journal of Psychiatry , o estudo liderado por Jason B. Potash , MD, intitulado "The Bipolar Disorder Phenome banco de dados : um recurso para estudos genéticos ", desde a prova científica de uma ligação OCD hereditária nas famílias onde transtorno de personalidade borderline está presente. Isso foi feito por meio da extração de DNA a partir de materiais de um total de 1.177 famílias.

Efeitos

As principais semelhanças entre transtorno afetivo sazonal e transtorno obsessivo-compulsivo são de que ambos podem ser debilitante e prejudicar a capacidade de uma pessoa para realizar as tarefas diárias . SAD é por vezes confundida com a " azuis do inverno ", mas os sintomas evitar portadores de ir ao trabalho ou sair da cama em tudo. em casos graves . TOC é uma condição persistente com sintomas que vão e vêm ao longo do tempo . Como a ansiedade é a força motriz por trás desta desordem, comportamentos de esquiva tendem a aumentar ao longo do tempo . Os comportamentos ritualísticos , como lavar as mãos e verificação fechaduras de portas ou chaves de eletrodomésticos ultrapassar um comportamento normal durante o curso de um dia , resultando em ausências freqüentes de trabalho e tendências reclusos.

Considerações

em dezembro de 1991 edição do American Journal of Psychiatry, Teresa A. Pigott , MD discutiu o resultado do estudo intitulado " Estação Variação de Transtorno Obsessivo Compulsivo ", onde os efeitos das mudanças sazonais foram examinados em indivíduos com obsessivo compulsivo desordem. Os pesquisadores usaram a terapia da luz para determinar como as mudanças no efeito da exposição a luz do dia os sintomas da doença . Foi aplicado um questionário a 34 participantes para avaliar quaisquer padrões sazonais existentes no humor e comportamento . Além disso, uma pontuação global de sazonalidade foi tomado antes e depois de tratamentos de terapia de luz. Os participantes que relataram aumento dos sintomas durante os meses de inverno mostrou pouca melhora dos tratamentos de terapia de luz. Com base nestes resultados , concluiu-se que as mudanças sazonais têm pouco ou nenhum efeito sobre os sintomas experimentados com TOC.