casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Ataques de Pânico |

Como o transtorno de pânico afetam Pessoas

? Transtorno do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade que provoca ataques inesperados de medo intenso e incontrolável , com duração de poucos minutos a algumas horas. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH) , os sintomas geralmente se desenvolvem antes dos 25 anos , embora também possa aparecer em crianças. Pessoas com esta condição dizem que é semelhante a um ataque cardíaco , fazendo-os sentir como eles estão perdendo o controle ou enlouquecer . Sintomas

As pessoas afetadas por transtorno de pânico experiência alguns ou todos esses sintomas durante um ataque : dor no peito , tonturas, sensação de desmaio , náuseas, dores de estômago, palpitações , falta de ar , sudorese , calafrios, ondas de calor, tremor, agitação , sensação de formigueiro ou entorpecimento sensações. Eles também experimentam sentimentos de perder o controle, sendo separada da realidade , sentindo medo de morrer , e sentir como eles estão sufocando .
Ocorrência

Pessoas com pânico experiência desordem que de repente e sem aviso prévio. Não há nenhuma maneira de parar o ataque de pânico , embora as técnicas podem ser aprendidas para aliviar os sintomas .
Porque

De acordo com a Associação Americana de Psicologia (APA ) , genética e passando por estresse da vida recente, como a morte de um amigo, faz com que o transtorno do pânico .
Tratamento

o transtorno de pânico é tratada com medicamentos anti-ansiedade , antidepressivos e terapia cognitivo-comportamental . Os medicamentos reduzem os sintomas relacionados à ansiedade enquanto que a terapia cognitivo-comportamental ensina as pessoas a relaxar durante um ataque de pânico .
Prevenção

As pessoas afetadas por transtorno do pânico deve evitar o álcool . Eles também devem evitar estimulantes como a cafeína ou da cocaína.

Complicações

acordo com a Clínica Mayo , transtorno do pânico também causa outras complicações , como depressão, aumento do risco de pensamentos suicidas, o desenvolvimento de fobias, o medo ou evitação de situações sociais , substância ou abuso de álcool , e financeiro , do trabalho, ou problemas escolares. Estas complicações são causadas pelo estresse e medo de ter outro ataque de pânico.