casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Informações sobre Medicamentos Ansiedade

medicamentos de ansiedade tratar e aliviar os sintomas associados com transtornos de ansiedade variam de transtorno de ansiedade generalizada (TAG) e transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) para transtorno do pânico e fobia social. Medicamentos de ansiedade têm uma maior taxa de sucesso quando administrado em combinação com a psicoterapia cognitivo-comportamental , técnicas de redução de estresse, tais como yoga, tai chi , risos e meditação , as mudanças de estilo de vida tais como uma dieta saudável e hábitos de sono , e significativos relacionamentos emocionalmente satisfatório com a família e amigos. Tipos de medicamentos

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, psiquiatras prescrever antidepressivos para tratar pacientes com transtorno de ansiedade. Estes incluem os inibidores da recaptação da serotonina (ISRS) , como a fluoxetina (Prozac) , sertralina ( Zoloft) , escitalopram ( Lexapro ) , paroxetina (Paxil ) e citalopram ( Celexa ), que são rotineiramente prescritos para tratar a fobia social, transtorno do pânico e pós -traumático . Desordem geral de ansiedade geralmente é tratado com venlafaxina ( Effexor ) ou bupropiona ( Wellbutrin ) . Os antidepressivos tricíclicos , como a imipramina ( Tofranil ) é amplamente prescritos para transtorno do pânico e transtorno de ansiedade geral, enquanto a clomipramina ( Anafranil ) reduz os sintomas associados com transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Inhibitos da monoamina oxidase (IMAO) , tais como fenelzina ( Nardil ) , tranilcipromina ( Parnate ) , e isocarboxazid ( Marplan ) também são prescritos para transtorno de ansiedade , assim como os benzodiazepínicos (medicamentos anti -ansiedade ), como o clonazepam ( Klonopin ) , lorazepam ( Ativan ) e alprazolam ( Xanax ) .

Alimentos Interações

de acordo com a sede no Reino Unido Food & Drug Interactions , evite cafeína e álcool quando tomar medicamentos anti- ansiedade. Além disso, é importante ser extremamente cautelosos sobre os efeitos dos produtos à base de plantas , quando combinadas com a medicação anti- ansiedade. Por exemplo, indivíduos que tomam a sertralina deve evitar Erva de São João desde a erva pode resultar em toxicidade serotonina , levando à perda de consciência e até mesmo a morte . De acordo com o " Ponto de Retorno: Interação Droga Pocket Guide ", os pacientes em certos medicamentos anti- ansiedade deve evitar tomar alimentos, incluindo mas não limitado a uva, kiwi , maracujá, kava , ginseng , camomila, cardo de leite , bebidas dietéticas e cevada grama.
Interações Medicamentosas

O Instituto Nacional de Saúde Mental cita um aviso do FDA para evitar combinação de ISRS ou IRSN antidepressivos com medicamentos " triptano " para enxaquecas , desde as interações entre os medicamentos podem causar síndrome serotoninérgica , uma condição com risco de vida caracterizada por febre alta , alucinações, euforia, alterações da pressão arterial e perda de consciência.

SSRIs , SNRIs e MAOI nunca deve ser administrado em combinação .
Segurança Registro

Antidepressivos são seguros e eficazes . No entanto, eles podem levar a reações adversas em algumas pessoas. A Food and Drug Administration (FDA) tem uma "caixa preta" de advertência no rótulo de todos os antidepressivos , pedindo cuidadores de pacientes que tomam antidepressivos que atente para um pico de behavior.According suicida com um estudo financiado em parte pelo Instituto Nacional de Saúde Mental Saúde , ensaios pediátricos realizados entre 1988 e 2006 mostrou que os benefícios de antidepressivos são superiores aos riscos .

Efeitos Colaterais

de acordo com os Transtornos de Ansiedade Association of America e da National Instituto de Saúde Mental, os efeitos colaterais mais comuns do medicamento anti- ansiedade são dores de cabeça, uma dor de estômago , náuseas, tonturas , visão turva, sonolência , pesadelos e mudanças na excitação sexual. Se você tiver qualquer um dos acima , a associação informa que você se encontra com seu psiquiatra para um ajuste na dosagem. Abruptamente a interrupção do medicamento pode levar a várias complicações . Tha outros efeitos colaterais não são tão comuns incluem ganho de peso , aumento da pressão arterial , aumento da freqüência cardíaca , dor muscular severa , fígado e insuficiência renal , tremores, uma mudança em traços de comportamento e perda de consciência. Além disso, o risco de vício e dependência é alta.